terça-feira, 21 de setembro de 2010

ARTHUR NETO E JUDAS: HÁ ALGUMA DIFERENÇA ENTRE ELES?


Por Antônio Zacarias - O medo da derrota está tirando o sono e a sanidade do senador Arthur Virgílio Neto (PSDB). Primeiro, aliou-se ao senador Alfredo Nascimento (PR), traindo a confiança de seu candidato a presidente e amigo José Serra. Agora, “roubou” o tempo de Hissa Abrahão no horário político, dando ensejo a uma representação contra ele no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TER-AM).

Até a presente disputa eleitoral, os amazonenses pensavam que Arthur era um político ético, honesto, incapaz de trair seus aliados, de lançar mão de expedientes escusos para se manter no poder. Todos devem agora estar fazendo este questionamento: “Como o Arthur conseguiu nos enganar durante tanto tempo?”.

Ao trair José Serra e “roubar” o tempo do candidato a governador pela coligação “Amazonas de todos nós”, à qual pertence, Arthur também traiu e “roubou” todos aqueles que confiaram nele ao longo de tantos anos.

A traição é um ato tão pequeno, tão sórdido, tão vil, que não há sequer uma pessoa de bem no mundo inteiro que não a condene com todas as suas forças. A traição sempre traz dor e sofrimento para quem é traído. Não raro, traz morte. Foi assim, por exemplo, com Jesus Cristo, traído por Judas, cuja natureza era bem diferente da imagem de bom moço que ele "vendia" a todos. Assim como Arthur Neto. Nesse aspecto, confesso que não vejo diferença alguma entre eles.

4 comentários:

  1. O Arthur realmente está decepcionando, já está até se acompanhando de gente que ele abominava até um dia desse, como Sabino e Rodrigo Alves, ex-prefeito e ex-presidiário de Coari, isso sem falar na traição ao Serra.

    ResponderExcluir
  2. Professor Zaca, o senhor pegou pesado comparando o Arthur a Judas Iscariotes. É be verdade que o Arthur está meio perdido mas acha que ele não tem nada a ver com Judas, ele é bem pior. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ainda voto no Arthur apesar das besteiras que ele anda fazendo, ele sempre foi um bom senador, continue acreditando nele.

    ResponderExcluir
  4. Conheço o Arthur de longas datas e sei o quanto ele mudou, oumelhor, o quando ele se deteriorou, o quanto ele decaiu moral e eticamente. É hora de tirá-lo da cena política. Vamos ekeger a Vanessa no lugar dele.

    ResponderExcluir