quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CANDIDATOS REPROVADOS NO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL VÃO MESMO VIRAR DELEGADOS COM AJUDA DA JUSTIÇA


Uma fonte com trânsito no Poder Judiciário do Amazonas e na Secretaria de Segurança Pública disse ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS que está “tudo acertado” para que Thomaz Vasconcelos Dias, Herbert Ferreira Lopes, o “Betinho”, Caio César da Rocha Medeiros Nunes, Indra Celani Leal e Laura Câmara virem delegados da Polícia Civil por meio de “aprovação” judicial.

Foi por causa disso, desse “acerto”, segundo a mesma fonte, que o processo em que eles requerem “aprovação” no concurso da Polícia Civil só foi extinto após concluírem o curso de formação de delegados. Se o processo tivesse sido extinto antes, a pretensão deles cairia por terra. O Judiciário amazonense não ousaria, nesse caso, “aprová-los”, pois se o fizesse estaria inserindo na atividade policial pessoas sem o devido preparo técnico.

Não se espante, portanto, se daqui a alguns dias for dado provimento ao recurso deles contra a decisão que extinguiu o processo.

6 comentários:

  1. É por isso que a polícia, o Executivo, o Judiciário e a "raça" de políticos nessa terra não passa de "uma cadeia de bandidos". Isso é bem feito. O povo do Amazonas tem mais é que se calar diante dos merdas de representantes que eles votam nessa terra. Viva os bandidos!

    ResponderExcluir
  2. Se eles entrarem e o nosso concurso andar, ou seja, lista final, homologacao e nomeacao, eu estou torcendo pra eles consigam logo essa bendita liminar... eu quero é assumir meu cargo que conquistei com muito estudo.... tow precisando trabalhaaaaarrrrrr!!!!... pelo AMOR DE DEUS, alguem ajude os 1.100 formados da PC

    ResponderExcluir
  3. Estes são os verdadeiros bandididos do "colarinho branco"! Aliás, branco não! Sujo do suor de centenas de candidato que eles passaram a perna!
    Só nos resta esperar que no final da contas a Justiça Amazonense tenha vergonha! Mas se a Justiça dos homens é suja, a de Deus não falha!
    Vcs são a vergonha da humanide!
    Será que a duas mulheres do "quinteto": LAURA E INDRA, não se envergonham do papelão que estão fazendo, invergonhando os pais e a família?
    Será que elas tem coragem de se olhar no espelho?
    Pelo jeito como as dua andavam na academia da polícia, de nariz empinado e com toda arrogância, acho que não!
    A onde vai a sede pelo poder!
    O nome e a honra (se é que vcs tem isso!) vai ficar enlameado para sempre!
    Vão estudar seus bando de vagabundo, sem vergonhas, sem moral e sem ética!

    ResponderExcluir
  4. isso é uma palhaçada com todos aqueles que estudaram e abdicaram de varias coisas na vida.. familia , emprego ... enfim, de tudo em troca de uma vaga no funcionalismo público.. por que eles nao fizeram como todos os aprovados de direito e nao estudaram e conquistaram uma vaga com mérito?... eu teria vergonha de pertencer a uma instituição em que todos me olhariam com desmérito.... ja nao basta o que fizeram... agora impedem nosso concurso de andar... ate quando continuarão prejudicando a vida de 1100 pessoas ? ate quando nao terão vergonha nessas caras gordas?!

    ResponderExcluir
  5. A trama arquitetada pelo tomás Vasconcelos, Indra Celani, laura Câmara, Herbert e Caio Cesar em parceria com a delegacia geral, IESP e outros poderes é no sentido de retardar a homologação do concurso com posterior nomeação até que saia a já esperada decisão judicial revertendo a decisão de primeiro grau, no sentido de deixa-los aptos a serem nomeados. Se isso ocorrer, de acordo como arquitetado, não há outro caminho a seguirmos a não ser denunciar o caso à imprensa nacional, como fixeram com o caso Walace, e ao Conselho nacional de Justiça e ao Ministério Público. Talvez assim consigamos ver a justiça ser feita de verdade. Não podemos desistir jamais.

    ResponderExcluir
  6. "IN JUSTIÇA "

    Não esperem nada da JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAZONAS, todos os DESEMBARGADORES, JUIZES E PROMOTORES estão com o " RABO PRESO, SUJO E PODRE " nas gravações em PODER DO TODO PODEROSO THOMAZ VASCONCELOS Secretario de Inteligencia da Secretaria de Segurança do Estado do Amazonas.
    Ainda mais, voces tem que se ater, as promessas do hoje SENADOR EDUARDO BRAGA de fazê-los DELEGADOS LEGAIS, pois promessa é DÍVIDA !
    Não durmam esperando que a IN JUSTIÇA do nosso Estado aja com DECÊNCIA, pois isto eles não as tem !

    ResponderExcluir