O Colégio de Procuradores do Ministério Público Estadual (MPE) em breve deverá ajuizar Ação Civil Pública no Tribunal de Justiça do Amazonas, requerendo a perda do cargo da promotora Regeanne Oliveira Gomes.
A promotora já respondeu a dois processos administrativos disciplinares e agora o Conselho Superior do MPE decidiu acolher o voto do relator. A demissão é a penalidade mais grave que um promotor ou procurador de Justiça podem receber.
Regeanne foi citada no relatório de inspeção do Conselho Nacional do Ministério Público, elaborado em junho do ano passado, por ter 482 procedimentos acumulados. Na época, ela era responsável pela 2ª Promotoria de Justiça.
Mestre Zaca, acho que nenhum outro blog tem coragem de fazer um título desse aí de cima. O senhor sabe que esse pessoal - promotor, procurador, magistrados em geral - é vingativo. Mas é justamente por causa dessa coragem que o seu blog se tornou um sucesso. Continue assim e o senhor e asua equipe vão ainda mais longe. O Senhor já pensou em transforma o seu blog num portal, como fez o Holanda?
ResponderExcluirMeu brother Salazar vc, falou disse meu irmão!!! só mesmo aqui agente ver a verdade nua e crua e o mestre Zaca só mese com grandão...Eta cabra corajoso...esse cabra so pode ser do Nordeste!!! aposto... Seu blog mestre Zaca tá sendo assessado até no Piaui de onde eu sou porque já mandei avisar meus amigos dizendo que seu blog é porreta de mais.Que Deus lhe abencçoe.
ResponderExcluirSÓ MESMO O CHICÃO, PARA RESGATAR A CREDIBIIDADE DO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!
ResponderExcluir