Por Édi Prado - Afinal, Eduardo Braga (PMDB) deixou ou não deixou o Amazonas falido? O deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) exibiu, anteontem, uma montanha de números para provar que sim.
Até então pairava alguma dúvida, pois Ramos tem o hábito de sair mordendo Deus e o mundo, feito cachorro louco, só para chamar a atenção da mídia.
Agora a história é outra. Dono de longa experiência político-administrativa, o prefeito Amazonino Mendes (PTB) garante: Braga realmente faliu o Estado.
Amazonino fez essa afirmação durante reunião com os presidentes das Escolas de Samba do Grupo Especial de Manaus, na terça-feira, quando repassou R$ 90 mil para cada agremiação.
De acordo com o prefeito, as obras da ponte sobre o rio Negro e o Prosamim estão parados por falta de dinheiro. “Tá tudo parado”, disse.
E acrescentou: “O Omar está sendo muito leal e está aguentando calado, mas a verdade é que o Omar está com dificuldade, mas não fala”.
SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "
ResponderExcluirÚltimo dos Moicanos, pela primeira vez Vossa Senhoria deixa de postar um comentário que fiz a respeito do Deputado Ricardo Nicolau, mais sem saber as razões que o levaram a tomar tal decisão recolho minhas armas e munições.
Now ! Tudo que o Deputado Desparafusado Marcelo Ramos apresentou e afirmou em seu discurso na Assembléia, como as afirmações do Deputado Luiz Castro e as do Prefeito Amazonino Mendes são autenticas !
Conversei demoradamente com um dos Engenheiros da Empresa Camargo Corrêa, como também com um da Andrade Gutierrez a respeito das Obras da Ponte Mais Cara do Mundo a PONTE DO RIO NEGRO, como disse o falecido BOTO NAVEGADOR: " ESTA PONTE SAI DO NADA PARA O NADA ", e eles foram únamines: As obras estão paradas por falta de recursos, faltando ainda orçar mais de 200 milhões e a Empresa só recomeça as obras depois que o dinheiro cair na conta. Me disseram ainda que falta aditivar mais alguns milhões para o acabamento completo da mesma, tendo em vista não estar isto incluso no primeiro contrato.
Como não houve nenhum tipo de fiscalização o ex-governador Eduardo Braga deitava e rolava na ilegalidade, ilegalidade esta igual aos 18 milhões que foram pagos por ele pelas OBRAS DO ALTO SOLIMÕES e não foi fincado nenhum prego, pelas irregularidades impostas ao PROSAMIM que o ex-Diretor Engenheiro TABAJARA RAMOS negou-se a assinar e foi imeditamente demitido e logo o ex-governador Eduardo Braga nomeou o imitador de Boi Bumbá ROBSON que hoje responde pelas irregularidades do PROSAMIM e está abandonado na miséria.
Enquanto isto o mentor intelectual destas irregularidades é alem de senador da República, o 4º HOMEM MAIS RICO DO BRASIL !
CABE UMA PERGUNTA - E AÍ POLICIA FEDERAL ? RABO PRESO ?
SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "
Putz ! Investigador Thomaz Vasconcelos sei que você opera o guardião (adquirido pelo ex-governador Eduardo Braga para grampear todos os amigos e inimigos), mais creio que já é hora de deixares de ser pêlego do ex-governador !
Esse Eduardo Braga, ainda vai pagar e muito pelas maselas por ele praticadas.
ResponderExcluir