Nicolau prometeu promover uma série de mudanças na Assembleia. “Será um choque de gestão”, enfatizou. Disse que reduzirá o número de cargos comissionados , publicará as pautas na Internet, na véspera da votação, e adotará novos critérios para a concessão de bolsas de estudo a funcionários de deputados.
Nicolau estava exultante com os 21 votos que obteve. “A coligação do governador Omar Aziz elegeu 18 deputados e eu tive o prazer de ter 21 votos como presidente”, declarou. “Ampliamos muito a base de sustentação desse governo e temos que trabalhar em conjunto para que o projeto do governador Omar Aziz seja concluído”.
VEJA A NOVA COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA:
Ricardo Nicolau (PRP) – presidente; Marcos Rotta (PMDB) – 1º vice-presidente; Conceição Sampaio (PP) – 2º vice-presidente; Josué Neto (PMN) – 3º vice-presidente; Vera Lúcia Castelo Branco (PTB) – secretário-geral; David Almeida (PMN) – 1º secretário; Abdala Fraxe (PTN) – ouvidor e corregedor.
É bom dá tempo ao tempo pra ver se esse novo residente realmente vai ser diferente do famoso Belão, acho muito cedo para apostar nele.
ResponderExcluirLuciano.
Concordo com o Luciano é preciso esperar porque de promessas já estamos fartos.
ResponderExcluir