quinta-feira, 9 de junho de 2011
"DIÁRIO DO AMAZONAS" CHAMA ALFREDO NASCIMENTO DE MENTIROSO
Por Leonardo Rocha - A coluna “Claro& Escuro” do “Diário do Amazonas” de ontem chama o ministro Alfredo Nascimento de mentiroso. Não diz com todas as letras. E nem era preciso, pois para o bom entendedor, como diz o velho ditado popular, uma palavra basta.
Leia o texto e depois me diga se não tenho razão:
“Ao dizer que entregou as obras dos portos do interior do Estado ao Governo do Amazonas porque pensou que ‘fazendo isso teríamos respostas mais rápidas’, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, tenha maquiar o verdadeiro motivo da empreitada.
Os portos foram entregues ao Governo em um momento que Alfredo articulava sua candidatura ao Governo do Estado, e usou os convênios como moeda de troca pelo apoio do então governador Eduardo Braga, que não ocorreu.
No dia 15 de março de 2010, durante a assinatura da ordem de serviço para os últimos 16 convênios, Braga sinalizou que não apoiaria Alfredo, ao dizer que ele e Omar Aziz deveriam se entender sobre quem seria o candidato do grupo.
Alfredo Nascimento e Eduardo Braga, inclusive, fizeram dois eventos públicos, bastante concorridos, um para assinar os convênios dos 16 portos e outro, seis meses depois, para a assinatura da ordem de serviço, algo inédito na história política do Estado.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário