domingo, 10 de julho de 2011

FRED EMPATA NO FIM E EVITA VEXAME


No dia dos questionados, Jadson e Fred resolveram para o Brasil e impediram que a Seleção saísse do gramado do estádio Mario Kempes, em Córdoba, com um vexame maior. Ainda assim, o time de Mano Menezes conseguiu somente um empate por 2 a 2 com o Paraguai, neste sábado, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. Se sair um vencedor no outro jogo da chave, entre Equador e Venezuela, a seleção se complica de vez do torneio.

Jadson, surpresa no Brasil, no lugar de Robinho, fez o primeiro aos 38 minutos da etapa inicial. Mas a Seleção levou a virada do Paraguai. Roque Santa Cruz empatou aos 9 minutos do segundo tempo e, aos 21, após bobeira de Daniel Alves, Valdéz fez o gol da virada.

O time de Mano só foi buscar o empate no fim do segundo tempo, com Fred, que entrou em campo perto do final da partida. O atacante, que faz companhia a Jadson no grupo dos “questionados” na Seleção, recebeu belo passe de Ganso e, de cara para a meta, deixou tudo igual aos 44 minutos.

O tento evitou a derrota e um vexame ainda maior. Mas o empate, depois de mais uma péssima atuação, mantém a seleção brasileira em permanente crise.

Tudo será resolvido na última rodada, contra o Equador, na próxima quarta-feira, às 21h45. Qualquer resultado que não seja a vitória pode deixar o Brasil fora das quartas de final, em uma das piores campanhas da Seleção na história da Copa América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário