quinta-feira, 14 de julho de 2011

MARCELO RAMOS NEGA QUE TENHA SE REUNIDO A PORTAS FECHADAS COM EMPRESÁRIOS DE ÔNIBUS

Marcelo disse, através de sua assessoria,
que a reunião contou inclusive com a
participação de outros deputados.



A assessoria do deputado Marcelo Ramos (PSB) enviou a este blog a seguinte resposta ao comentário intitulado “Uma reunião pra lá de suspeita”, feito ontem na coluna “Correio do Zaca”, assinada pelo jornalista e professor Antônio Zacarias:


“Caro Jornalista,

O Deputado Marcelo Ramos não se reuniu a portas fechadas com o Sr. Algacyr Gurgacz, tanto é que a reunião foi feita em sala de reunião que existe na ALE-AM para esse fim, e outros deputados entraram e saíram da sala durante o encontro citado.

O Deputado Marcelo Ramos reuniu-se com o empresário, que representava o SINETRAN, sindicato das empresas de transporte coletivo, para tratar de assunto referente a Audiência Pública que foi realizada no mesmo dia, 12/07/2011, às 14h30, que tratava das reclamações dos usuários de transporte coletivo da Cidade de Manaus, de maus tratos aos idosos e pessoas com deficiência.

E o objeto da reunião realizada pela manhã foi solicitar ao SINETRAN que juntamente com as entidades de defesa das pessoas com deficiência e idosos, montem um programa de sensibilização dos motoristas e cobradores para melhorar o atendimento a pessoas com mobilidade reduzida. Nada mais foi tratado.

Respeitosamente,

Assessoria do Deputado Marcelo Ramos”

PARA LER O COMENTÁRIO QUE SUSCITOU O DIREITO DE RESPOSTA, CLIQUE NO “CORREIO DO ZACA”, NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.

Um comentário:

  1. É SIMPLES .

    Basta apartir de hoje observar pra que destino segue o discurso deste apedelta. Que não é diferente dos demais politicos, com raríssimas exceções, quando o assunto é o cala boca ... o dinheiro.

    ResponderExcluir