quinta-feira, 14 de julho de 2011
PREFEITURA PODE INTERVIR NA "ÁGUAS DO AMAZONAS"
Por Augusto Banega - A intervenção da Prefeitura de Manaus na empresa Águas do Amazonas foi solicitada ontem (13) pelo deputado estadual Marcos Rotta (PMDB), que disse estar indignado com o tratamento dispensado pela concessionária do serviço de águas às famílias menos favorecidas da capital.
Segundo Rotta, muitas famílias estão “sendo humilhadas pelos interesses pecuniários da Águas do Amazonas, chegando ao cúmulo de causar transtornos à saúde de alguns consumidores”, como foi o caso de uma moradora do bairro Amazonino Mendes, que sofreu um AVC depois de receber uma conta no valor de R$ 13 mil.
Marcos Rotta disse que depois da operação que a Comissão de Defesa do Consumidor desenvolveu na Praça da Matriz na última sexta-feira (8), pode constatar que 80% das reclamações foram feitas contra a empresa Águas do Amazonas, “que dessa forma, mostra sua verdadeira face de descompromisso com o abastecimento de água de Manaus”.
Ele pediu ao prefeito Amazonino Mendes (PTB) que analise, com seriedade, o “desserviço” que a empresa está prestando aos seus consumidores e determine uma intervenção urgente na empresa, para que a população seja atendida com brevidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário