quinta-feira, 11 de agosto de 2011
DIRETOR DO IML DIZ QUE SERVIÇOS ESTÃO MANTIDOS, APESAR DA GREVE DOS TÉCNICOS
O diretor do Instituto Médico Legal (IML), Cléber Sanches, informou que os serviços de necropsia realizados pelo órgão estão mantidos. Os 12 técnicos auxiliares do IML que decidiram parar suas atividades, na manhã desta quinta-feira, foram recebidos, no início da tarde, pela diretora do Departamento de Polícia Técnico-Científica da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), Lilibeth Albuquerque, para discutir suas reivindicações.
De acordo com Sanches, foi realizado um remanejamento de pessoal para suprir os serviços realizados pelos técnicos, que auxiliam o trabalho dos médicos legistas. Os técnicos reivindicam a prorrogação do atual contrato de prestação de serviço, firmado com a SSP e cujo prazo termina no dia 13 de dezembro. Eles também pedem aumento salarial sobre o que está previsto no contrato assinado no final do ano passado.
Lilibeth Albuquerque, que recebeu os técnicos por determinação do secretário da SSP, Zulmar Pimentel, informou que a Secretaria vai avaliar as reivindicações e recomendou aos técnicos que voltem ao trabalho. Ela assegurou que não haverá demissões ou corte do ponto caso os técnicos retomem as suas atividades de imediato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário