Marcos Rotta, Marcelo Ramos e Chico Preto
conversaram com grupo de aprovados no
concurso do Corpo de Bombeiros
conversaram com grupo de aprovados no
concurso do Corpo de Bombeiros
Para garantir um posicionamento oficial por parte do Governo do Estado, o deputado estadual Marcos Rotta (PMDB) assumiu um compromisso, na manhã desta quinta-feira (4), com os 1.239 concursados do Corpo de Bombeiros ao afirmar que irá interceder por eles junto ao governador Omar Aziz.
O objetivo de Rotta é obter um posicionamento e um cronograma oficial aos aprovados no concurso, que aguardam ser convocados a tomar posse desde março de 2010, quando o certame foi homologado. “Vou pessoalmente conversar com o governador para que alguém do Estado se reúna com os concursados e dê uma posição firme e honesta com relação ao futuro deles. Na minha opinião, o ideal é que essas pessoas saiam da Sede do Governo cientes da situação e com um cronograma no qual sejam detalhados o dia e o mês em que serão chamadas a tomar posse”, afirmou Rotta.
Na avaliação do deputado, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) também deverá se posicionar quanto a essa questão por meio de um documento, assinado por todos os 24 parlamentares. “O que não podemos é virar as costas para esse fato, uma vez que a situação dos aprovados é extremamente delicada. E a Casa não poderia adotar outra medida que não fosse de apoio aos concursados”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário