quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MARCOS ROTTA QUER QUE O GOVERNO DIGA QUANDO CONCURSADOS DO CORPO DE BOMBEIROS TOMARÃO POSSE

Marcos Rotta, Marcelo Ramos e Chico Preto
conversaram com grupo de aprovados no
concurso do Corpo de Bombeiros



Para garantir um posicionamento oficial por parte do Governo do Estado, o deputado estadual Marcos Rotta (PMDB) assumiu um compromisso, na manhã desta quinta-feira (4), com os 1.239 concursados do Corpo de Bombeiros ao afirmar que irá interceder por eles junto ao governador Omar Aziz.

O objetivo de Rotta é obter um posicionamento e um cronograma oficial aos aprovados no concurso, que aguardam ser convocados a tomar posse desde março de 2010, quando o certame foi homologado. “Vou pessoalmente conversar com o governador para que alguém do Estado se reúna com os concursados e dê uma posição firme e honesta com relação ao futuro deles. Na minha opinião, o ideal é que essas pessoas saiam da Sede do Governo cientes da situação e com um cronograma no qual sejam detalhados o dia e o mês em que serão chamadas a tomar posse”, afirmou Rotta.

Na avaliação do deputado, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) também deverá se posicionar quanto a essa questão por meio de um documento, assinado por todos os 24 parlamentares. “O que não podemos é virar as costas para esse fato, uma vez que a situação dos aprovados é extremamente delicada. E a Casa não poderia adotar outra medida que não fosse de apoio aos concursados”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário