quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TIBIRIÇÁ NÃO CONVENCE NINGUÉM


Por Antônio Zacarias - O chefe da Defensoria Pública do Amazonas, Tibiriçá Holanda, pode dizer o que quiser em sua defesa, mas dificilmente vai convencer alguém de que não tem culpa no cartório, ou seja, que não deixou o filho ter acesso aos gabaritos das provas do concurso.

A suspeita de fraude ganhou corpo assim que as notas vieram à tona.

As pessoas que fizeram o concurso e que conhecem Tibiriçá Filho logo concluíram que...

PARA LER O COMENTÁRIO COMPLETO, CLIQUE NO “CORREIO DO ZACA”, NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.


ASSUNTO RELACIONADO:

SUSPEITA DE FRAUDE: OMAR AZIZ ANULA CONCURSO DA DEFENSORIA PÚBLICA

5 comentários:

  1. Mestre Zaca, tudo o que o senhor disse é a mais cristalina verdade. Fiz o concurso e conheço o Tibiriçá Filho. De fato, ele não é nenhum exemplo de dedicação aos estudos. Dai a desconfiança que se gerou quando saiu o resultado do concurso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. PATIFARIA - ESCULHAMBAÇÃO - POUCA VERGONHA - DESONESTIDADE - MALANDRAGEM... ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE CONVIVER COM ESSE TIPO DE COISA?

    ResponderExcluir
  3. Ponho meu nome porque não tem motivo para escnder-me. Fiz o concurso para defensor público e acreditava que se trata de uma disputa norteada pela lisura. Enganei-me. Seu Tibiriçá, com o intuito de beneficiar o rebento dele, desrespeitou a todos os outros candidatos e a si mesmo, pois até então o tínhamos como gente séria, íntegra.

    Parabéns, mestre Zaca, por dizer o que todos nós, candidatos, gostaríamos de dizer publicamente e não dispomos do espaço que o senhor dispõe. Que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Gosto deste BLOG, porque aqui a gente ler o que não ler nos outros blogs.

    Concordo com o mestre Zaca, será difícil o Dr. Tibiriçá convencer alguém de que não ajudou o filho a passar no concurso, sobretudo porque o Tibiriçá Filho é um preguiçoso, detesta estudar.

    Sozinho, sem ajuda, ele não passa em concurso nem para inspetor de quarteirão.

    O Dr. Fábio Monteiro, que está comandando as investigações, é um promotor sério e altamente confiável. Vai pôr tudo em pratos limpos. POdem acreditar nisso.

    ResponderExcluir
  5. É triste que o Dr. Tibiriçá precise fraudar concurso por não ter sabido criar o filho. Sou acadêmico de direito, pai e vejo q este senhor falhou como pai e também como homem público. A moralidade e a ética são as primeiras coisas que devemos ensinar aos nossos filhos, mas se o pai é o primeiro a balizar o que é errado, o que se pode esperar deste jovem?
    Será q o Dr. Tibiriçá Holanda ainda tem condições de continuar a frente de tão honroso cargo público? é vergonhoso ver o q se tem feito com a coisa pública e o exemplo dado aos estudantes de direito...
    O Amazonas precisa de ética...
    O Brasil precisa resgatar valores...

    Que trite figura a do Dr. Tibiriçá Holanda...

    ResponderExcluir