O defensor público-geral Tibiriçá Valério de Holanda, suspeito de fraudar o concurso da Defensoria Pública do Amazonas, entrou de férias hoje e só retomará suas atividades daqui a 60 dias.
Assumirá o lugar de Tibiriçá, enquanto ele estiver ausente, o sub Wilson Melo de Oliveira Júnior, outro suspeito de fraudar o concurso. Também figura na lista o defensor Gualberto Melo.
ASSUNTO RELACIONADO (CLIQUE NOS TÍTULOS PARA LER AS MATÉRIAS):
Um trocado pelo outro dá no mesmo: ambos possuem a mesma índole. Até quando teremos de aguentá-los?
ResponderExcluirEu gostaria de perguntar ao Ministério Público por que o subdefensor público geral não foi denunciado até agora? Creio não restar mais dúvida de que ele também partiicipou da fraude ao concurso da Defensoria.
ResponderExcluirE olha que o Wilson Melo de Oliveira Junior é o atual Presidente de Estaca da Igreja Mórmom no Zumbi, é o que dá qndo pessoas que se dizem cristãos se metem em falcatruas. Todo o cenário religioso fica manchado. Acho que a filocofia do Livro de Mórmon não deu muito certo para o Irmão Wilson, neh?
ResponderExcluirNa bíblia está escrito: "..a fim de que não sejamos pequeninos, jogados como que por ondas e levados para cá e para lá por todo vento de ensino, pela velhacaria de homens, pela astúcia de maquinar o erro.".