domingo, 16 de outubro de 2011

EXCLUSIVO: BANDIDO QUE MATOU INVESTIGADOR ACABA DE SER MORTO AO TROCAR TIROS COM POLICIAIS CIVIS

O BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS acaba de saber – informação 100% verdadeira – que o bandido que assassinou hoje de madrugada o investigador Luiz Guilherme de Paula Correa foi morto agora há pouco durante intensa troca de tiros com policiais civis.

Jaílson Nascimento Silva estava escondido numa casa situada na rua Diamante, no bairro Nova Floresta. O corpo ainda está no local. Ele portava duas armas, roubadas de Luiz Guilherme.

Aguardem mais informações.

5 comentários:

  1. De um Delegado de Polícia:
    O mesmo deveria ter acontecido com os caras que mataram o investigador washington, no shopping amazonas. Uma pena só um ter se dado mal e outros três terem sido "somente" presos!
    A polícia está totalmente desmoralizada! A sociedade não confia e os bandidos a desrespeitam! Aqui no Amazonas quem tem prestígio é só policial federal! É comum ouvir nas noites de manaus: Só federal entra na carteirada e armado! Civil tem que pagar e não pode entrar armado!

    ResponderExcluir
  2. Parabens a policia pela agilidade.

    Todos os crimes contra policiais ultimamente foram resolvidos de uma maneira espetacular e rapida.

    Mas só uma pergunta basica para finalizar.

    Todos os crimes cometidos contra qualquer cidadãos não deveriam ser tratado dessa maneira, com a policia em peso agindo para resolver o problema da forma mais rapida possivel ?

    Isso só me deixa a certeza que a policia so resolve quando quer ou para quando há benecifio proprio.

    ResponderExcluir
  3. Apesar da morte desse bandido não trazer de volta a vida do colega, está de parabens a equipe de deu cabo a essa situação.

    ResponderExcluir
  4. Policial civil da turma de 2001

    As equipes da Polícia Civil empenhadas na caçada ao assassino do investigador Guilherme estão de parabéns em obter êxito na missão, em curtíssimo espaço de tempo. Foram mobilizados dezenas de policiais, inclusive alguns que estavam de folga. Vivo ou morto, o criminoso tinha que ser encontrado. Todos sabem das dificuldades das polícias, que vão da falta de equipamentos adequados a baixos salários. A captura do bandido responsável pela morte do policial é uma prova de que a polícia estimulada (era questão de honra encontrar o bandido) consegue solucionar crimes e dar resposta a contento à sociedade. Como se pode esperar uma polícia estimulada e eficiente, com os baixíssimos salários? Como a sociedade pode cobrar bons resultados de uma polícia desestimulada? Como cobrar que seus agentes arrisquem suas vidas, com salários que não são suficientes para pagar seguro de vida, comprar armas próprias, algemas próprias, pagar plano de saúde, alimentação, escola dos filhos etc? Tudo isso mexe com o psicológico e com a auto-estima do policial. A polícia motivada, certamente, daria mais bons resultados à sociedade e isso só não enxerga quem não quer enxergar.

    A morte do bandido não traz de volta a vida do colega Guilherme, mas deixa a sensação de que a impunidade não vai imperar mais uma vez!

    ResponderExcluir
  5. sei foi muito triste saber que luis guilherme foi morto tão cruelmente, fiquei sensibilizada sou uma amiga que o conhecia à 17 anos atràs e sou também a mãe do filho dele, nunca quiz nada dele vivo por isso nunca o procurei já sabia que ele tinha a larissa que era filha de uma enfermeira que trabalhava na época no cecon{hospital do cÂncer}fiquei arrasada pois meu filho sempre quiz conhecer o pai mas eu nunca deixei agora sei que é tarde de demais. minhas saudações e pésames para a familia que ele deixou.

    ResponderExcluir