segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MINISTÉRIO PÚBLICO APURA NOVA DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO DA PREFEITURA DE MANAUS

Por Édi Prado - O promotor de Justiça Edilson Queiroz Martins está investigando nova denúncia de corrupção na Prefeitura de Manaus. Desta vez há suspeita de irregularidades na compra de 200 playgrounds pela Prefeitura de Manaus.

Se realmente houve bandalheira – e tudo indica que houve -, Edilson Martins de tudo fará para que os culpados sejam exemplarmente punidos. Digo isso porque o conheço, sei de sua integridade e ojeriza à corrupção.

O promotor Edilson Martins instaurou inquérito

civil para apurar as denúncias



Os playgrounds foram comprados da Natal Indústria e Comércio de Artefatos de Madeira e Ferro Ltda, num pregão do qual somente ela participou. Cada equipamento saiu por R$ 12,1 mil.
As empresas concorrentes foi que denunciaram o que elas chamam de “armação”. Há suspeita de favorecimento e superfaturamento.

Dificilmente, o prefeito Amazonino Mendes falará sobre o caso. Toda vez que surge denúncia de corrupção em seu “reinado”, ele finge que nada tem a ver com o assunto.

2 comentários:

  1. esse promotor nao tem idoneidade moral para acusar o prefeito,pois o mesmo abandonou a esposa e as filhas p ficar com uma piriguete que so vive botando chifre nele,promotor va comprar viagra e deixe o prefeito em paz.

    ResponderExcluir
  2. respeita o promotor seu palhaco, pois ninguem tem nada a ver com sua vida privada,alem do mais ate as criancas sabem que o amazonino e corrupto.

    ResponderExcluir