sábado, 26 de novembro de 2011

BEBÊ DE 11 MESES É RAPTADO DO COLO DO PAI NA PRAÇA 14

O aposentado Paulo Oliveira, de 49 anos, denunciou hoje que seu filho de apenas 11 meses foi tomado de seus braços de forma violenta por dois homens, no início da noite desta sexta-feira (25), em um via pública no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. O pai estava a caminho de casa com a criança depois de ter participado de um culto religioso.

A vítima contou que a ação aconteceu por voltas das 18h, quando um carro modelo Celta, de cor vermelho, bloqueou a passagem parando em sua frente. Em seguida, dois homens saíram de dentro do veículo.

“O que conduzia me segurou por trás e o outro, armado, tomou o meu filho”, relatou Paulo Oliveira, destacando que o homem que estava armado lhe atingiu com a arma na cabeça e nos braços. “Quando eles entraram no carro, jogaram o veículo pra cima de mim e bateram minhas pernas”, frisou.

O pai da criança registrou o caso no 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP), localizado na Avenida Duque de Caxias, a alguns metros de onde o crime aconteceu. De lá, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.

As informações do aposentado foram confirmadas pelo delegado plantonista do 1º DIP, Leandro Portela Valença, que informou à reportagem que ainda é muito cedo para apontar suspeitos, mais que investigadores da Polícia Civil (PC) já foram acionados para apurar o caso.

MOBILIZAÇÃO

Depois de ter sido atropelado pela dupla, Paulo Oliveira gritou por socorro. Pessoas que estavam no local perceberam a ação e tentaram impedir a saída dos homens bloqueando a rua com um carro. A tentativa foi desfeita ao serem ameaçados pelo homem que estava armado.

Um pouco mais a frente os suspeitos colidiram com outro veículo, mas seguiram a diante.
O casal que estava no automóvel conseguiu anotar o número da placa do carro que dos bandidos dirigiam. Ao registrar o caso no 1º DIP, eles foram formados que se trava de uma placa fria.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário