Cabo Maciel condenou atitude da governadora Roseana Sarney
Com a deflagração da greve, o governo do Maranhão pediu apoio da Força Nacional para garantir a segurança da população e tropas estão nas principais cidades do Estado, situação que não foi vista com bons olhos pelos organizadores do movimento e pela própria população que viram na ação um ato ditatorial por parte da governadora maranhense.
A solidariedade do parlamentar foi apresentada ao saber que os policiais civis do Maranhão decidiram se juntar à greve iniciada por bombeiros e policiais militares do estado na semana passada. O movimento paredista foi decidido em assembleia realizada na noite de segunda-feira (28), com o sindicato da categoria decidindo pela paralisação imediata das atividades.
A greve no Maranhão, segundo Cabo Maciel, atinge cerca de 40% do efetivo de 7 mil homens, incluindo policiais e bombeiros. Os militares pedem aumento de 30% no salário e os delegados de polícia querem melhorias no plano de cargos e salários.
fala serio professor zaca, no blog do deputado, diz que o omar vai tratar a policia militar igual a policia civil, agora sejamos francos, o policial civil sempre ganhou bem melhor doque o policial militar, policial civil tem todo direito de ganhar bem, e soldado policial militar não e para ganhar nem mais nem menos e sim igual a policial civil, ninguém e melhor doque ninguém somente as funções são diferentes, essa forma mostraria que o omar esta tratando as policias iguais, o curioso que se vê e que existe um deputado que e sargento da pm e luta pela melhoria dos pms, se diz cabo e ainda diz que esta lutando pela tal lei de subsidios que ele afirma que vai mudar a vida dos policiais militares, so que ate agora quem conseguiu vitorias no estado foi a policia civil que nao tem nenhum deputado eleito aff!!!!!!
ResponderExcluirMaciel vai cuidadar do teu pessoal, PM-AM, você é neófito na política não embarca nessa de ficar se envolvendo com problemas de outros estados, olha pra tua paróquia que te elegeu e poderá te eleger no futuro. O exemplo do ex-senador envolvido com questões nacinais esqueceu que era eleito com os votos dos amazonenses. Ti mira nesse exemplo, você é boa pessoa, por isso esse conselho. Um abraço
ResponderExcluir