quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FAUSTO E CARLOS SOUZA SE REÚNEM COM LIDERANÇAS DO RIO PRETO DA EVA

O deputado estadual Fausto Souza PSD cumpriu agenda na sexta-feira última, 11, na Câmara do município do Rio Preto da Eva, 80 Km em linha reta de Manaus.

Acompanhado do deputado federal Carlos Souza (PSD), o deputado se reuniu durante cerca de uma hora e meia com a vereadora Diene Santiago (PRB), com o secretário de Saúde do município, Hernane Santiago, e com vários líderes, dirigentes e esportistas locais. De acordo com Fausto, "a visita foi muito proveitosa, principalmente se levarmos em conta que muita gente marcou presença nessa reunião, buscando informações sobre a política de esportes implantada em nosso Estado".

Carlos e Fausto Souza: mandato a serviço dos interesses populares


Por seu turno, o deputado Carlos Souza frisou que a parte de esporte era com seu irmão, mesmo porque ele, Fausto, já foi atleta profissional. "Quero aqui falar pra vocês que esta bela paisagem na frente do município foi uma solicitação nossa junto ao ministro das Cidades que à época era meu colega de partido”, ressaltou.

.A vereadora Diene agradeceu a presença dos deputados e disse que é muito importante vez por outra a ida de homens públicos àquele município a fim de prestar contas de seu mandato, não só aparecendo em véspera eleitoral, como de praxe acontece muito.

Fausto Souza deixou em aberto uma próxima agenda de trabalho para o início de 2012, chamando a atenção do futuro secretário de Esportes, Denilson, para que o mesmo desenvolva projetos de interesse da população e se esforce no que diz respeito a participação de uma equipe de futebol para o campeonato amazonense da segunda divisão, em 2012.

´"É inadmissível que o Rio Preto, a um pulo de Manaus, tenha um belo estádio, que inclusive vai ser Centro de Treinamento na próxima Copa do Mundo, e não participe do campeonato profissional em seu Estado", declarou Fausto. Em seguida, a comitiva fez visitas ao hospital do município e a uma escola estadual que capacita alunos em agropecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário