quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ASSALTO, SEQUESTRO, MORTE E PERSEGUIÇÃO LOGO NO COMEÇO DA MANHÃ


FOTOS: BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS

 Perita examina o corpo do motorista Marcio
Ribeiro no local onde ele tombou morto

O motorista Márcio Ribeiro, 33, morreu com um tiro no peito quando tentou tomar sua filha caçula de 1 ano e 6 meses de vida dos braços de um assaltante, que a usava como escudo num tiroteio com policiais militares.

Feridocom um tiro no peito, Márcio
Ribeiro morreu na hora

O palco desse episódio sangrento foi a rotatória da saída do Conjunto Eldorado que faz o cruzamento de acesso ‘a rua Recife, na Zona Centro-Sul de Manaus. Na cena do crime também estavam a mulher do motorista assassinado, a dona de casa Jaqueline Souza da Silva, de 31 anos, e outras duas filhas do casal, de 6 e 8 anos de idade, também sequestradas por quatro homens quando saíam de casa por volta das 6h desta quinta-feira, na rua 8, casa 10, bairro do Lírio do Vale (Zona Centro-Oeste).


Jaqueline viu o marido ser assassinado e depoi
 foi levada com as filhas pelos assaltantes,
que as mantiveram em poder deles por mais de
uma hora, até serem liberadas na Colônia Japonesa

Duas viaturas e homens da 19ª Cicom já vinham seguindo o carro em que a família era levada como refém pelos quatro assaltantes. Nas proximidades do Conjunto Eldorado, os PMs conseguiram acertar tiros nos pneus da Picape S-10 em que estavam os assaltantes e os reféns.

Os assaltantes presos logo depois do tiroteio
 na rotatória do Conjunto Eldorado
foram levados para a DERFD

Na troca de tiros com a PM, dois assaltantes ficaram sem munição e se entregaram, enquanto os outros dois correram para uma rua do conjunto, abordaram outro motorista, tomaram-lhe o carro Santana, placas FGL-5678, e...

PARA CONTINUAR LENDO (E VER MAIS MAIS FOTOS), CLIQUE QUI: http://www.antoniozacarias.org/p/seguranca-publica.html

Um comentário:

  1. esse crime que aconteceu, neste assalto no lirio do vale foi um absurdo. os policiais tinha tudo nas mãos e deixaram os bandidos fugirem com os refens, pois os policiais deviam ter pedido reforço da rocam ou outros porque deu tempo...enfim estou indignada.

    ResponderExcluir