quarta-feira, 11 de julho de 2012

MÃE USAVA FILHAS MENORES NO TRÁFICO DE DROGAS

A cada dia que passa os policiais da Depre se deparam
 com novas modalidades de tráfico de drogas
 em Manaus (Foto: Ana Souza)

A dona de casa Maria Ester Coelho, de 49 anos de idade, é o que se pode chamar um péssimo exemplo de mãe. Ela foi presa na manhã desta quarta-feira, no bairro de Educandos (Zona Sul), quando estava na esquina da rua Cunha Melo, onde reside, com as filhas de 7 e 9 anos de idade, vendendo papelotes de pasta-base de cocaína e trouxas de maconha prensada. A mãe traficante, botava todas as manhãs no mesmo local, uma banca para vender tapioca feita na hora, mas era tudo um cenário montado por...

CONTINUE LENDO: SEGURANÇA PÚBLICA

3 comentários:

  1. tem que pagar pelo que cometeu e ainda tirar as meninas da responsabilidade dela e da familia

    ResponderExcluir
  2. Qual nada Zacarias.

    Então o que dizer de mães, avós, tias, tios filhos, sobrinhos, netos, genros, noras e etc... envolvidos dias e noites com o tráfico de drogas nas ruas Albérico Antunes de Oliveira com rua Tito Bitencourt, no bairro de São Francisco.
    Sim é uma verdadeira afronta a todas as familias que residem na area e nas proximidades.
    Os cabeças são: SIRAN, PAPION tambem conhecido por TAPIOCA, PEDRINHO e seu irmão VICTOR, CC sobrinho do CABRITO, MARQUINHO, GABRIEL tambem conhecido por VESGO, LOURO neto da D. VALSA, DA MULA, e muitos outros.
    Quando eles começam a fumar no meio da rua (não tem hora) o fedor da droga é intenso que os familiares se trancam em suas casas com medo de represálias se algo acontecer a um deles.
    Eles costuman dizer pra intimidar os moradores " X 9 TAMBEM MORRE ", na linguagem deles significa " alcaquete ".
    Alguns moradores procuraram o Delegado OSCAR CARDOSO que reside à pouco metros onde acontecem estes eventos e o Delegado disse aos moradores que não era competencia dele, que eles fossem procurar a Delegacia de Entopercentes. Ufa.
    Uma moradora antiga da rua Tito Bitencourt, São Francisco, me disse que ninguem pode fazer ou dizer alguma coisa contra eles, pois em frente à sua casa eles fazem ponto, tanto de manhã como de tarde.
    A Boca em questão é denominada BOCA DA CATARINADA, pois a familia dar a maior cobertura e fazem vista grossa contra esta ilegalidade de seus filhos, netos e etc.
    Onde está a POLICIA.

    ResponderExcluir
  3. Não é só o Delegado OSCAR .

    Não podem acusar só o Delegado Oscar por essa inércia da Policia Civil.
    Digo isto por que ao lado dos traficantes mora tambem um policial civil, se não me engano, seu nome é TABAJARA, como tambem moram outros policiais civis e militares.
    Ocorre que os familiares desses policiais correm risco de morte caso algum deles tomem alguma atitude.
    A coisa é bem séria, acho eu que os Policias Civil, Militar e Federal deveriam residir em um Conjunto Proprio, para assim dar segurança pra sí e para seus familiares.
    O resto é pura istória.

    ResponderExcluir