Carlos tentou se passar por Oficial
de Justiça (Foto: Pedro Braga Jr.)
Ontem à noite, a força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prendeu em flagrante o motorista do Tribunal de Justiça do Amazonas, Carlos Pedro da Silva Vieira, suspeito de tentar extorquir R$ 15 mil de Edson Macena de Alencar.
Segundo a polícia, Carlos estava exigindo o dinheiro como condição para liberar a Pickup S-10, de placas OAB-9520, apreendida ilegalmente por ele, sob a alegação de que o proprietário do veículo estava transportando combustível furtado de uma empresa.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Divisão de Imprensa e Divulgação do Tribunal de Justiça enviou agora há pouco ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS a seguinte nota de esclarecimento:
“A Corregedoria-Geral de Justiça informa que tomou conhecimento do envolvimento do servidor em crime de extorsão pela mídia e está aguardando a comunicação oficial da autoridade policial para abertura imediata de procedimento administrativo adequado.
Esclarece, ainda, que o servidor Carlos Pedro da Silva Vieira não é Oficial de Justiça, como foi noticiado, mas servidor nomeado em concurso público em 1997, como motorista deste Poder."
Mas a vida toda esse individuo de identificou como oficial de Justiça, com carteirinha e td mais. Antes tb se identificava como Policial Civil. Finalmente a casa caiu para o Carlos Pedro e esperamos que seja demitido!
ResponderExcluirAtt. Júnior
Esse Carlos Pedro em uma época que se passar por policia nao era muito complicado quanto hoje tocava o terror em "pegas" de rua, além de corredor clandestino extorquia corredores mal avisados, fui vitima desse bandido, além de se envolver com um grade furto dentro da falida construtora Pavicon, empresa essa de um parente, peço que as vitimas desse bandido visitem a delegacia para engordar as acusações contra esse delinqüente
ResponderExcluir