terça-feira, 20 de novembro de 2012

CASO BRUNO: GOLEIRO DESTITUI UM DE SEUS ADVOGADOS, RUI PIMENTA

 
Foto: Extra / O Globo

No início da sessão de julgamento da morte de Eliza Samúdio, na manhã desta terça-feira, o goleiro Bruno, um dos acusados pelo crime, decidiu destituir seu advogado, Rui Pimenta, que chegou com quase uma hora de atraso à sessão. O goleiro alegou que se sentiu inseguro.

Bruno chegou a chamar a advogada Carla Silene Cardoso Lisboa, que defende sua ex-namorada, Fernanda Gomes de Castro, para defendê-lo, mas a advogada disse que não seria possível, por já estar com a ex do goleiro.
 
Rui Pimenta no plenário, momentos antes de ser
tirado do caso (Foto: Fabiano Rocha / Extra)

Pimenta disse que ficou surpreso com a decisão de Bruno.

- Ele alegou que era uma estratégia. Ontem, não havia dito nada. Deve ter resolvido enquanto dormia. Acho que não tem dedo do Quaresma isso. Acredito que tenha sido decisão do próprio Bruno. Não me sinto humilhado. Advogado tem que estar preparado para tudo. Não acho que ele vá encontrar outro advogado com a tese de defesa melhor do que a minha.

Bruno agora ficará apenas com o advogado Francisco Simim. O goleiro também tentou destituí-lo, mas a juíza e promotor impediram, dando continuidade ao julgamento para o ex-atleta. Como Simim também defendia Dayanne Rodrigues de Carmo Souza, a juíza Marixa Fabiane Rodrigues desmembrou o processo para a ex-mulher de Bruno. Ela será julgado junto com Marcio Aparecido dos Santos, o Bola, que abandonado ontem no plenário por seus advogados, ainda não tem julgamento marcado. Com a decisão, Dayane saiu do plenário chorando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário