Ganso vai viajar (Foto:
Luiz Pires / VIPCOMM)
O meia Paulo Henrique Ganso e o zagueiro Rafael Toloi estão confirmados na viagem ao Chile, onde o São Paulo faz a primeira semifinal da Sul-Americana, contra o Universidad Católica, às 20h15 (horário de Brasília) de quinta, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. Os mais de 30 minutos do camisa 8 em campo na estreia contra o Náutico agradaram ao técnico Ney Franco, e é provável que ele fique até mais tempo no time contra os chilenos.
Inscrito na Sul-Americana desde que foi confirmado como reforço do Tricolor, a princípio, Ganso não seria utilizado na competição - a intenção era escalá-lo como titular no duelo contra a Ponte Preta, domingo, pelo Brasileirão. Apesar de, desta vez, o técnico Ney Franco não ter a obrigação de escalá-lo diante da torcida, que lotou o Morumbi contra o Náutico, Ganso deve novamente entrar no segundo tempo da semi contra a Universidad Católica.
- O Ganso viaja ao Chile, é a mesma metodologia... A ideia e utilizá-lo durante o jogo, faz parte de um planejamento de dar ritmo para o atleta. Ele fica à nossa disposição, como foi no último jogo – explicou Ney Franco.
O zagueiro Rafael Toloi, apesar de não estar confirmado para o jogo, viaja com a delegação e fará o último teste na noite desta quarta, no treino de reconhecimento do gramado do estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. O jogador machucou o tornozelo esquerdo no primeiro tempo da partida do último domingo, contra o Náutico, e acabou substituído no intervalo por Edson Silva. Caso ele seja vetado, o técnico pode optar por Edson Silva ou Douglas na lateral direita – neste caso, devolvendo Paulo Miranda à posição de origem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário