Francisco Praciano quer que a corregedoria
do TCE e a Assembleia Legislativa investiguem
os conselheiros que aprovaram as contas de
Envira mesmo sabendo que delas constavam
novas fiscais frias (Foto: Reprodução / Internet)
“Esses Conselheiros cometeram um verdadeiro crime de responsabilidade. Nada há que justifique a aprovação das contas de qualquer órgão público ou de qualquer gestor, se há informação, nos próprios autos dessa prestação de contas, de falsificação de notas fiscais para justificar os gastos públicos realizados”, disse Praciano.
O deputado, que tomou conhecimento desse assunto por meio de matéria publicada no dia de hoje pelo jornal A Crítica, informou que quando estiver em Manaus, na próxima sexta-feira (23/11), protocolar Representações na Corregedoria do Tribunal de Contas do Amazonas e na Assembleia Legislativa do Estado, pedindo investigação contra os conselheiros que aprovaram essas contas, pela prática de possíveis ilícitos administrativo, civil e penal.
Mestre Zacarias, tadinho do Praciano o homen da verdade,dizendo que os Conselheiros que julgaram as contas da prefeitura de Envira são irrespósaveis. Praciano sempre querendo aparece que tú já fez de bom para meu Estado que não é o teu.nada o que tú deveria fazer investigar os Petistas que meia a meia hora estão nas páginas Policiais do País.a eleicão de 2014 está chegando voces paraquedistas levarão o trôco dos Amazoneses de coracão.
ResponderExcluir