terça-feira, 11 de dezembro de 2012

JOGADORES DO CORINTHIANS PERSONALIZAM CHUTEIRAS PARA JOGAR NO MUNDIAL DE CLUBES

 
Sheik personalizou sua chuteira com os nomes dos
filhos Emerson Filho e Henry (Foto: Divulgação)

O Corinthians estreia no Mundial de Clubes nesta quarta-feira contra o Al-Ahli, do Egito, no jogo que acontece às 8h30min (de Brasília), no Estádio Toyota, em Toyota, no Japão. A novidade é que os jogadores entrarão em campo com chuteiras personalizadas. Emerson Sheik, Ralf, Danilo e Jorge Henrique escolheram nomes de familiares para estampar os calçados, feitos pela Adidas – patrocinadora deles.

– Tenho uma ligação com o Japão, já vivi aqui. Estou de volta e quero fazer história com a chuteira que tem os nomes dos meus filhos – afirmou Sheik.

Jorge Henrique colocou o nome da mulher
Leticia e do filho Thiago (Foto: Divulgação)

O atacante Jorge Henrique e o meia Danilo também colocaram o nomes dos filhos e das suas mulheres na chuteira.

– Carrego na minha chuteira a minha base, minha família. Por isso, coloquei os nomes dos amores da minha vida: Miriam, Lucas, Davi e Matheus – falou Danilo.

– Carrego comigo meus dois amores, Thiago e Letícia – disse Jorge Henrique.

Danilo também colocou o nome dos três
filhos e da mulher (Foto: Divulgação)

Ralf também personalizou sua chuteira Ralf também
personalizou sua chuteira (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário