A CPI ouviu hoje várias pessoas
em Manaus (Foto: Divulgação)
“A falta de preparo das autoridades policiais para identificar e combater o tráfico humano veio à tona na terceira audiência que Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o tráfico nacional e internacional de pessoas realizou em Manaus na manhã desta segunda-feira”.
A declaração é da senadora Vanessa Grazziotin, presidente da Comissão. Segundo ela, ao depor ontem, o delegado de Iranduba, região metropolitana de Manaus, Elcy Barroso, afirmou desconhecer qualquer caso ou suspeita de...
CONTINUE LENDO: AMAZONAS
Caro Zeca nao existe tráfico Humano em Iranduba, pois trabalho na cidade há mais de 2 anos e nunca tive noticias de acontecimento deste tipo e sim casos isolados que tiveram resposta prontamente da polícia civil.
ResponderExcluirCaro Zeca o que mas me deixa triste são as inverdades que são criadas por pessoas que não conhecem a realidades e falam besteiras, pois em momento algum a delegacia de Iranduba foi comunicada do desaparecimento de 20 garatos e sim de um unico caso em que duas adolescentes que teriam diso aliciadas por uma suposta rede ´´FELIX´´ que após varias investigações nunca foram provadas sairam de casa por falsas promesas de um morador de Iranduda que foi preso em flagrante delito e hoje respónde ao processo.
ResponderExcluirUm delegado tem que investigar e instaurar um inquérito com base nessas leis brandas que só beneficiam a bandido. Toda a legislação dá amplo direito de defesa ao "inocente". Que tem a função de legislar é o Legislativo. E esses senadores vem desdizer quem tem o dever de cumprir apenas o que diz a lei. Que paradoxo.
ResponderExcluir