quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MEIA VAN DER VAART AGRIDE ESPOSA E ANUNCIA DIVÓRCIO APÓS DEZ ANOS

Pouco antes do conflito, Sylvie (à esq.) e Rafael ainda tiraram uma foto na festa ao lado de 
uma amiga (Foto: Twitter / Reprodução)

"Quem nunca saiu no tapa com a mulher?". Foi com esta pergunta que o goleiro Bruno comentou a situação de Adriano, até então seu companheiro de Flamengo, em março de 2010, após o atacante se separar da mulher, possivelmente por agressão. E, no início de 2013, foi a vez de outro jogador passar pelo drama do divórcio: o meia Rafael Van der Vaart.

Depois de uma festa de Ano Novo, o holandês, que joga no Hamburgo, discutiu com a sua mulher, Sylvie Van der Vaart, com quem estava junto há dez anos, e a agrediu, fazendo com que ela caísse no chão e deixando todos no local surpresos. Momentos antes do ato, o atleta de 29 anos havia postado uma foto com Sylvie em seu perfil oficial no Twitter.

Sylvie van Der Vart (Foto: Reprodução)

"Foi uma coisa muito estúpida. Eu sinto muito. Sou um idiota", lamentou e admitiu Van der Vaart ao Bild. "Infelizmente, nós nos separamos. Estou muito triste que não tenha dado certo", acrescentou o jogador, que já teria sido perdoado pela agora ex-mulher. Mas, como destaca a publicação, o meia não tem tempo para lamentações, já que a intertemporada do seu time vai começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário