sexta-feira, 8 de março de 2013

GOLEIRO BRUNO É CONDENADO PELA MORTE DE ELIZA SAMUDIO

 Contagem (Minas Gerais) - O goleiro Bruno Fernandes de Souza foi condenado por todos os crimes a que era julgado no caso do assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Já Dayanne Rodrigues, ex-mulher do jogador, foi absolvida dos crimes. A sentença saiu na madrugada desta sexta-feira, após um longo dia de debates entre acusação e defesa no Tribunal do Júri de Contagem, em Minas Gerais.

O ex-jogador do Flamengo estava sendo julgado por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da vítima e de Bruninho, filho do goleiro com Eliza. Dayanne era acusada por sequestro e cárcere somente da criança.

Bruno já está preso há dois anos e nove meses. Esse período será debitado na pena que o jogador receberá. Além disso, de acordo com o advogado Tiago Lenoir, que defende Dayanne, Bruno tem um ano de remição por trabalhar na lavanderia da penitenciária Nelson Hungria. Com isso, no total, o jogador já cumpriu três anos e nove meses de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário