Investigadores, escrivães e delegados estão elogiando a postura do delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Mário César Nunes (foto), em relação à greve da categoria, deflagrada no último sábado. “O Dr. Mário César está tendo um comportando absolutamente democrático, respeitando a nossa luta em defesa do projeto de emenda constitucional que vai reajustar o salário das policiais Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros”, disse o investigador Jander Amazonas.
Para o escrivão Andrews, a Polícia Civil do Amazonas deve muito a Mário César, pelo seu trabalho de resgate da credibilidade da instituição. “Hoje a população já vê a Polícia Civil com outros olhos”, enfatizou Andrews. A greve faz parte de um movimento nacional dos policiais civis e militares para pressionar a Câmara dos Deputados a aprovar o reajuste salarial da categoria.
Qual a outra postura que ele poderia ter adotado? Esse Jander é aquele que trabalhava puxando saco do delegado VINICIUS, agora, taí, não perdeu o estilo, continua babando ovo. Esse escrvão ANDREWS é da última turma, fala sem conhecimento de causa. Esse delegado geral só tá pianinho porque tá de saída; ele é um tremendo cachorro, filho de uma égua, CORRUPTO.
ResponderExcluirSNIPER ! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "
ResponderExcluirQue bando de babacas, se é que existem algum policial civil que aprove a conduta deste famigerado Delegado ! A não ser os seus puxas sacos de plantão aí sabemos que é verdade. No demais é tudo mentira !
Se este bandido é tão querido assim façamos o seguinte: Vamos eleger o próximo DELEGADO GERAL no voto direto e ele concorre. Aí voces verão quem está com a verdade quando se contar os votos ! uhauhauhuahuaua !
Este bandido transvertido de Delegado na verdade nada pode fazer diante da legalidade da greve, pois como ele vai se aposentar, ela só traz beneficios a quem tanto maléficios causou a Policia Civil !
Saiam pra lá bando de ratos !
SNIPER ! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "