Os vereadores Wilker Barreto e Gilmar Nascimento transformaram hoje o plenário da Câmara Municipal de Manaus num palco de baixarias. Por pouco não saíram aos tapas. Os dois trocaram acusações pessoais. Gilmar acusou Wilker de estar matando os índios do Amazonas. Wilker o mandou procurar o Ministério Público. A briga é porque Gilmar que organizar o Festival Folclórico do Parque Dez. E Wilker também. Ambos estão de olho no grande número de eleitores no bairro.
A confusão ocorreu durante o primeiro discurso do vereador José Luiz das Neves, o Luizinho, depois de ele tomar posse. Ninguém prestou atenção no que Luizinho disse. Todos estavam mais interessados em acompanhar a cena deprimente, protagonizada por Wilker e Gilmar. Luizinho, líder comunitário do bairro de Educandos, prometeu “trabalhar pela cidade”.
Que vergonha, dois vereadores que deveriam estar trabalhando para o povo, ficam brigando feito lavadeiras.
ResponderExcluirWILKER BARRETO nem é visto no PARQUE DEZ, ainda quer roubar o evento da comunidade achando que vai ganhar votos, hahaha... "Acabou de entrar no Buzão e já quer sentar na janela"..
ResponderExcluir