quarta-feira, 23 de junho de 2010

DELEGADA DA POLÍCIA FEDERAL ASSUME CORREGEDORIA-GERAL DO SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO AMAZONAS. POBRE ALBERTO RAMIRES!

Mais uma vez, os planos de ascensão do delegado Alberto Ramires viraram cinzas. A Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas tem novo titular desde ontem, terça-feira. Trata-se da delegada da Polícia Federal, Aparecida Gualberto dos Reis. “É uma delegada com grande experiência nessa área, pois ela já foi corregedora da Polícia Federal no Amazonas”, disse o secretário de Segurança Pública do Estado, Geraldo Scarpelini, durante entrevista”, hoje, ao programa “Ponto Crítico”, da TV A Crítica.

Scarpelini ressaltou que, desde sua posse, em março deste ano, está “tentando fortificar” a Corregedoria, pois o “maior mal” existente nas polícias Militar e Civil do Amazonas, segundo ele, é a “corrupção”. Fez questão de sublinhar que “a maioria dos nossos policiais militares e civis e bombeiro militar são pessoas honestas, trabalhadoras, que arriscam a vida todos os dias para combater a criminalidade como um todo”. De acordo com ele, somente “uma pequena parcela é que é realmente corrupta”. Prometeu combatê-la “com todo o vigor”.

6 comentários:

  1. Espero, como policial militar, que a nova corregedora aja com isenção, dentro da lei, e não repita as besteiras do Dr. Ramires.

    ResponderExcluir
  2. O Dr. Scarpelini fez uma grande escolha, só em ele não ter posto o Ramires já é uma coisa boa. A delegada com certeza vai agir dentro da lei.

    ResponderExcluir
  3. Fico tranquilo sabendo que uma delegada da polícia federal que está no comando da corregedoria. Quem não podia assumir é o Dr. Rsmires,seria um show de arbitrarioedades.

    ResponderExcluir
  4. O Dr. Ramires não dá uma dentro, pensava que ia assumir a corregedoria, e se deu mal mais uma vez. Dr. Ramire vê se aprende dessa vez.

    ResponderExcluir
  5. Infelimente, o cara continua. Em breve, o mala desse delegado sergipano (jamais carioca) terá que responder à Justiça por suas atitudes truculentas e forjadas. É só aguardar.

    ResponderExcluir
  6. Se somente "uma pequena parcela é que é realmente corrupta”, como pode ser "o “maior mal” existente nas polícias Militar e Civil do Amazonas" ser a corrupcão?

    ResponderExcluir