sexta-feira, 11 de junho de 2010

MULHER DE “JOÃO BACU” É PRESA POR AMEAÇAR TESTEMUNHAS


Atendendo solicitação do Ministério Público, a juíza Melissa Sanches Silva da Rosa, da comarca de Parintins, mandou prender na última quinta-feira à tarde a estudante Adriana dos Santos (foto), de 29 anos, mulher do vereador João Pontes Nascimento, o “João Bacu”, acusado de crimes de pedofilia e estupro. Melissa, segundo o MP, estava ameaçando testemunhas dos processos em que o marido figura como réu. Em alguns casos, ela chegou a oferecer dinheiro em troca de depoimentos favoráveis a “João Bacu”.

João Bacu foi preso no dia 27 de abril, depois de ter sido apontado por oito meninas como um dos clientes da rede de prostituição infantil que existia em Parintins. No dia 31 de maio ele foi liberado por volta das 13h, por determinação judicial, mas acabou sendo preso novamente por ordem da juíza daquele município, por conta de um novo processo por pedofilia.

5 comentários:

  1. a delegada está louca pra mostrar trabalho, a prisão da esposa do vereador não passa de perseguição,~somente um cego não isso isso, so em parintins

    ResponderExcluir
  2. Se a Delegada não mostrasse trabalho seria incompetente.Todo político usa "perseguição política" como desculpa quando começa a pagar por seus crimes. A justiça será feita e certamente esse "político" nunca mais vai comer criancinhas! PEDÓFILO MALDITO!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara que comentou assim como esse aí em cima é um grande besta, pois isso não passa de uma perseguissão

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia pedófilos imundos como esse tem colher de chá da "justiça" e ficam soltinhos da silva, com direito a comprar e ameaçar testemunhas.

    Quanto ao postante anterior, devia iniciar uma "perseguissão" a um dicionário pra aprender a escrever em vez de puxar saco de pedófilo.

    Chega de moleza com criminosos! PRISÃO PERPÉTUA E PENA DE MORTE JÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem puxando saco eu estou, mas tu tem como provar que ele fez isso? Se identifica pelo menos antes de falar mau de quem tu nem conhece.

      Excluir