Afinal, quem são os políticos residentes em Manaus que, lançando mão de seu prestígio, estavam tentando livrar da cadeia o vereador João Bacu, de Parintins?
Segundo o promotor de Justiça André Seffair, lotado naquele município, políticos foram flagrados em grampo telefônico autorizado pela Justiça, fazendo tráfico de influência para libertar Bacu, acusado de prostituição de menores e estupro.
Os nomes desses políticos foram enviados por André Seffair para a Promotoria de Combate ao Crime Organizado, chefiada pelo intrépido promotor João Bosco Valente.
Assim como não poupou os irmãos Souza, deve o Ministério Público do Amazonas agir da mesma forma em relação a esses políticos. Que seus nomes sejam divulgados. Ou de nada vale o ditame constitucional, segundo o qual “todos são iguais perante a lei”?
Se se tratasse de gente do povo, ou de políticos sem vasto círculo de amigos influentes, com certeza seus nomes já estavam na mídia desde o primeiro momento.
É por causa dessa postura crítica que o Blog do Antônio Zacarias tem sido alvo de perseguição por parte de algumas autoridades. Felizmente, são poucas, porque a maioria, democrática que é, sabe reconhecer quando está errada.
PROFESSOR ZACA, NAO E DE HOJE QUE AS COISAS SAO ASSIM AINDA MAIS QUANDO SE TRATAM DE POLITICOS, MESMO COM A LIBERDADE DE EXPRESSAO, MUITO BLOGS SAO VARRIDOS DA INTERNET COMO FOI O BARECOP, O SENHOR ESTA D PARABENS PELO SEU BLOG DE NOTICIAS
ResponderExcluiré meu caro. faltou lhe informar q no processo do Joao nao há NENHUMA PROVA CONTRA ELE. Vc deve primeiro saber o q se passa pra depois da sua opiniao. alem do mais nao se faz as coisas de sua propria opiniao. Queremos a verdade meu caro e nao sua OPINIAO.
ResponderExcluir