sábado, 17 de julho de 2010

NOTÍCIA DE QUE ALFREDO NASCIMENTO FICOU 83% MAIS RICO EM 4 ANOS DEIXA ELEITORES INDIGNADOS

A notícia, divulgada pelo jornal “A Crítica” em sua edição do dia 7 de julho deste ano, de que o senador Alfredo Nascimento (PR) ficou 83% mais rico nos últimos 4 anos, deixou eleitores do nosso Estado boquiabertos e, ao mesmo tempo, indignados.

É o que revela enquete feita pelo BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS.

Veja o que pensam os eleitores sobre a grande riqueza que Alfredo Nascimento acumulou em tão pouco tempo:

Regina Pessoa Alcântara, 30 anos, professora: “O Alfredo só pode ter ganhado tanto dinheiro nos últimos 4 anos, metendo a mão nos cofres públicos. É impossível uma pessoa como ele, que veio de família pobre, trabalhar honestamente e ficar rica como ele ficou”.

Sérgio Carlos Rolim, 19 anos, operário: “É verdade mesmo isso que você (dirigindo-se ao repórter do Blog do Antônio Zacarias) está falando? Que o Alfredo Nascimento quase dobrou a riqueza dele em 4 anos? Meu Deus do céu, não quero acreditar! Esse homem é um ladrão! Meu pai trabalhou a vida inteira e o máximo que ele conseguiu foi comprar uma casa”.

Hélio Borges, 25 anos, acadêmico de Direito: “Quando li que o Alfredo Nascimento aumentou o patrimônio dele em 83% em 4 anos, fiquei de boca aberta e em seguida tive vontade de vomitar, de tanto nojo dele. Pensei nas pessoas morrendo à míngua, sem assistência médica, e que tudo isso poderia ser evitado, se ele (Alfredo) não tivesse roubado tanto dinheiro do povo amazonense, dinheiro com o qual se poderia construir muitos hospitais. É revoltante tudo isso”.

Saulo Souza de Albuquerque Pimentel, 55 anos, feirante: “Fiquei de queixo caído com essa história. Pobre, como o Alfredo era, que fica rico com política, só pode ser roubando. Eu, por exemplo, trabalho feito um condenado e só tenho uma casinha pra morar com a minha família”.

Cizernando Matos, 30 anos, engenheiro civil: “Fui funcionário de uma construtora, que superfaturava obras da Prefeitura quando o Alfredo Nascimento era prefeito. Adivinha para quem ia a maior parte do superfaturamento? Para o Sr. Alfredo Nascimento, é claro. Não é à toa que ele está milionário!”.

Lourdimar Isabela Silva, 40 anos, cozinheira: “Nenhum político fica rico da noite para o dia, como o Alfredo Nascimento ficou, sem roubar o povo. Essa é a grande verdade. Vamos mandar ele de volta pra terrinha dele, lá no Nordeste.

2 comentários:

  1. Dê uma olhada na página c/6 do Em Tempo sobre a "nova" operação da Polícia Civil !
    Mais um Fracasso, negado óbvio, pelo Delegado Geral

    ResponderExcluir
  2. PROFESSOR ZACA ISSO E REVOLTANTE, ESSE ALFREDO NEM E DO AMAZONAS, SURGIU DO NADA E FOI LEVANDO TUDO AGORA TAI PODRE DE RICO, GANHOU COMO SENADOR E AGORA E CANDIDATO A GOVERNO MESMO RESPONDENDO A UM HOROR DE PROCESSOS, UMA VEZ EU COMENTEI EM UM BLOG QUE ESTAMOS SEM SAIDA, PORQUE SAO SEMPRE AS MESMAS FIGURAS QUE VEM A SER CANDIDATOS E SAO SEMPRE OS MESMOS QUE GANHAM E OS PROBLEMAS DA CIDADE E DOS INTERIORES SAO SEMPRE OS MESMOS FALTA AGUA, SEGURANÇA, TRASPORTE, SAUDE E RUAS SEM BURACOS ISSO JA SERVE PARA PROMESSAS DE CAMPANHAS FUTURAS, E SEMPRE A HISTORIA VAI SE REPETIR.

    NUNCA ESSE VAI TER MEU VOTO!!!!!!!

    ResponderExcluir