Cerca de 4 mil mototaxistas realizaram hoje de manhã uma manifestação contra a escolha, pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), de 3 representantes da categoria para a comissão incumbida de regulamentar a profissão em Manaus.
Os mototaxistas alegam que os escolhidos não representam a categoria. O presidente do IMTT, Marcos Cavalcante, disse que vai rever as indicações.
IMORAL.
ResponderExcluirAmigo Prof. Antonio Zacarias, na verdade tem que se investigar o que está por trás deste badernaço.
Em nossa cidade onde o índice da criminalidade só aumenta a cada dia e com a fiel participação maçiça dos mototáxistas em assaltos, estupros, homicídios e etc...
Como é sabido no sistema Infopol (que toda Manaus tem acesso) 90 % dos assaltos a trausentes, pequenos comercios nas periferias são realizados por mototaxista e por uma minoria de motos particulares.
O que a IMTT, DETRAN e Policia Militar e Civil deveriam realizar era uma MEGA BLITZ para recolher motocicletas irregulares e prender seus ocupantes ( mais sem proprina pra liberar)que são usadas pelos mototaxistas.
Quanto as normas a serem utilizadas pela categoria a Prefeitura tem cria as normas e os senhores mototaxistas é que tem que cumpri-las o resto é baderna pura.
Dei meu recado.