segunda-feira, 19 de julho de 2010

SEM VAZAMENTO, RESULTADO DE OPERAÇÃO FOI “FRACO”

O título acima consta da página “C/6” da edição de sábado, dia 17, do jornal “Amazonas em Tempo”.

Veja o que diz a reportagem, assinada pelo jornalista Nílson Belém:

“Preocupado com um possível vazamento, como o que prejudicou o resultado da “Operação Orfeu”, deflagrada na semana passada, a Polícia Civil realizou uma nova ação, ontem de manhã, na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste.

O objetivo, desta, vez, era combater a violência e as chamadas ‘bocas de fumo’, mas o resultado foi aquém do esperado”.

Nílson Belém, um veterano repórter que pouco aprendeu no exercício da profissão, reproduz na reportagem, como se fosse um robô, a justificativa dada pelo delegado-geral Mário César Nunes e por seu adjunto, Divanílson Cavalcanti, para o fracasso da “Operação Orfeu 2”.

Segundo Nílson, Mário César estava com “receio de um suposto vazamento, como o feito pelo BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS...”.

Qualquer pessoa com um mínimo de pensamento crítico conclui de imediato, ao ler o texto sobre a “Operação Orfeu 2”, postado pelo BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS, que as informações reveladas não são responsáveis pelo fracasso da dita operação.

Os responsáveis, já foi dito isso aqui, são Mário César e Divanílson Cavalcanti, principalmente Divanílson, que foi quem planejou a “Operação Orfeu 2”.

A quem, agora, eles vão atribuir a culpa pelo insucesso da operação realizada na última sexta-feira, dia 16? Vão culpar novamente o BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS?

Quantas operações mais terão que fracassar, para que Mário César e Divanílson reconheçam que eles não estão preparados para planejá-las nem para executá-las?

2 comentários:

  1. Essa Divanilson é uma piada, é burrinho demais e ainda é comissário, Supremo tá pra julgar os Delessários. Já o Mario César é o rei dos bingos, PF tá chegando. Romeu Júnior

    ResponderExcluir
  2. tenho vinte anos de polícia e nunca vi esses dois na rua, onde é o lugar de qualquer policial.então, como irão fazer algo que nunca aprenderam ou praticaram.isso é uma piada!

    ResponderExcluir