terça-feira, 27 de julho de 2010

"WALLACE FOI EXECUTADO", DIZ FÉLIX VALOIS

Durante uma longa luta judicial, onde sempre se disse inocente, houve um momento de cansaço, no qual Wallace expôs o mundo de amargura que o cercava. Foi pouco antes de sua cassação, em outubro do ano passado, quando deixou escapar a seguinte frase: "é muito sofrimento". Félix Valois, que afirmava haver um complô contra o parlamentar, e que mais tarde se tornou advogado do vice-prefeito Carlos Souza e do vereador Fausto Souza, anteviu este momento. Em 18 de março, em entrevista à imprensa disse:

"O ex-deputado é vitima da primeira sentença de pena de morte que eu tenho notícia na história do Brasil republicano. O que fizeram com ele foi de uma crueldade monumental, tamanha a pressão sobre uma só pessoa. Espero que ele, consiga sobreviver, mas o estado de saúde dele, pelo que tenho lido, é muito ruim. Dessa previsão quase macabra de Valois, se passaram quatro meses. Hoje, ele reafirmou: "Wallace foi executado".

Felix repetiu ainda que Wallace Souza foi um " bode expiatório de um monte de coisas ruins, e que a punição de um individuo não pode chegar a esse nível que chegou".

O corpo de Wallace chegará a Manaus amanhã, quarta-feira, às 13h e será velado no Ginásio Zezão, na Zona Leste, onde está o maior número de eleitores dos irmãos Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário