sexta-feira, 10 de setembro de 2010
DONA DE CASA CHAMA JUIZ ELEITORAL DE “SAFADO” E ACABA PRESA
Durante uma blitz no bairro da Compensa, o juiz da propaganda eleitoral, Carlos Zamith, saiu em auxilio de soldados da Rocam que tentavam prender um homem, identificado como Laurindo Davi Perrone Auzier, acusado de ferir, com um tijolo, a cabeça do aposentado Ramiro Farias Moreira. É que a mãe do rapaz, Maria Suely Perrone, impedia a entrada dos PMs em sua residência.
- Aqui não entra não, senhor. Só com mandado. Eu quero é ver se vocês têm coragem...
Os PMs recorreram ao juiz, que intercedeu junto à mulher, identificando-se e dizendo que, como juiz, estava autorizando a entrada dos policiais.
- E o mandado? , indagou Maria.
Zamith respondeu que era juiz e que, portanto, era o mandado. A mulher se irritou:
- Não, não. Pensa que me engana? Conheço meus direitos. Não entra não. Não entra meeeeeesmo!
O juiz ainda tentou conversar, fazê-la compreender que a necessidade de um mandado deixava de existir com a sua presença, mas Maria lançou um desafio:
- Tenta entrar, só pra ver o que te acontece. Tenta!
Zamith pediu licença, afastou-a, abriu o portão e pediu que os PMs entrassem e algemassem o agressor. Maria, nervosa, gritou:
"Seu safado, você me agrediu!". E, voltando-se ao grupo de pessoas que se aglomeravam na porta de sua residência, disparou: "Esse safado me agrediu!"
Zamith, que disse haver apenas tocado em seu ombro, pedindo que se afastasse, determinou que todos fossem levados para a delegacia. Maria foi autuada por desacato à autoridade e por obstruir o trabalho da polícia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Conheço o Dr. Carlos Zamith, é pessoa educada e respeitadora dos direitos e garantias individuais Jamais agrediria aguém, muito menos fisicamente.
ResponderExcluirUm PM que estava nessa operação me disse que o juiz empurrou forte a mulher, foi por isso que ela desacatou ele.
ResponderExcluirLuiz, me desculpe, mas não acredito nisso. Concordo com a Catarina, o Dr. Zamith é um homem extremamente educado e a todos respeita, desde o poderoso até o mais humilde.
ResponderExcluirImpressionante, como esses jornalecos distorcem os fatos e não contam a história na versão de ambos. Cadê a parte que ele chegou lá atirando na garagem e depois mandou seus policiais recolherem os vestigios? Brincadeira e ninguém avisou que o que els faziam lá´? Juiz educado? Com certeza
ExcluirBando de puxa sacos, vão procrar alguma coisa util pra fazer.
ResponderExcluirQuem quer falar com o Dr. Zamith é o Sabá Reis, que o acusa de está do lado do Omar Aziz.
ResponderExcluirNo calor dos fatos, só um juiz para ver que autoridade nesse estado só atuando com abuso e as vezes a margem da Lei para que seja cumprida sua vontade, de presevar o ordem.Cada ocorrencia tem suas peculiaridades ou seja jesus atuou.
ResponderExcluirposta ai meu sebe como é poliça né
ResponderExcluir