quarta-feira, 16 de março de 2011

COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR DA CÂMARA REALIZA MAIS DE 100 ATENDIMENTOS EM SETE HORAS

Mirtes Sales comandou os atendimentos.

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (CDC/CMM) realizou ontem mais de cem atendimentos no stand que montou na praça Tenreiro Aranha, no Centro, em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor.

As principais reclamações que chegaram à assessoria jurídica da CDC, em sete horas de atendimentos ininterruptos, foram contra as empresas de telefonia (móvel e fixa) e contra as concessionárias Águas do Amazonas e Amazonas Energia. Os advogados da comissão orientaram as pessoas como proceder para garantir seus direitos.

No local, representantes das empresas OI e VIVO também atenderam reclamações de clientes insatisfeitos e resolveram pendências. A presidente da CDC-CMM, vereadora Mirtes Salles, considerou tão positiva a ação que já amadurece, no seio da comissão, a ideia de realizar ações itinerantes como esta na capital amazonense, como forma de ajudar a população, que, apesar dos 20 anos de criação do Código de Defesa do Consumidor, desconhece seus direitos.

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