
Lucena queria que a Câmara cassasse Amazonino, alegando que ele, durante discussão com uma ex-moradora da comunidade Santa Marta, na Zona Norte da cidade, teria discriminado os paraenses. Lucena, na verdade, queria “aparecer”, como se diz na linguagem popular. Comenta-se que ele fez tudo sob as ordens do ex-prefeito Serafim Corrêa, que pretende voltar à Prefeitura em 2012.
MESTRE ZACA observei nesta manha pela teve câmara atentamente esta votação, no qual 4 vereadores votaram a favor da cassação e, fiquei abismado com a posição do vereador Ademar Bandeira, que voto a favor da cassação.
ResponderExcluirPois na semana passada li em seu BLOG, que os vereadores Mario Frota e Ademar Bandeira, oposicionostas ao executivo municipal eram contrario a este processo.
Tal posição desses dois mereceu o vosso respeito e elogio justo pela coerência; mas hoje somente Mario Frota manteve sua posição referente a este assunto.
Mas o vereador Ademar Bandeira mudou de idéia; será que o PT (Partido da Traquinagem) chamou-lhe atenção.
Ficam aqui registrado os parabéns ao vereador Gilmar Nascimento pelo seu posicionamento coerente, com fundamentos jurídicos corretos.
MESTRE UM GRANDE ABRAÇO, e na segunda feira estarei acompanhando as noticias em seu novo endereço (www.antoniozacarias.org)