Por Cássio Cunha - O delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (D EHS), Mariolino Brito, acusa a Polícia Militar de estar “prejudicando” as investigações que visam à captura do responsável (ou responsáveis) pelo assassinato brutal e covarde da estudante Luanny de Brito Machado, 14 anos, ocorrido na Cidade Nova.
A declaração de Mariolino está na página 6 do “Diário do Amazonas” de hoje, sob o título “Polícia utilizará exame de DNA em investigação”. O texto do jornal dá a entender que a PM levou para ser interrogado na DEHS um homem sem nenhuma ligação com o crime, o que teria irritado Mariolino.
Essa não é a primeira vez que Mariolino desanca a PM. Não faz muito tempo (clique no título abaixo para ler matéria sobre o assunto), ele chamou os policiais militares de desespreparados.
ASSUNTO RELACIONADO:
Esse delegado é um brincante, nunca sai de gabineite e aproveita essas oportunidades para sair em capa de jornais, porque de outra forma ele não sai. Pegunto a ele, quantas vezes ele foi ao local de crime, concerteza nunga, alguém tem que avisar esse rapaz que a autoridade policial tem que ir ao local do crime, saia da tua sala com ar condicionado e vai pra rua. É só um homicidio de grande repercursão surgir, que ele aparece com as piadas dele. Meu amigo vá trabalhar, tem vários homicidios para serem desvendado e pare com essa palhaçada, que a população não vai engolhir.
ResponderExcluir