A atitude do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel PM Antônio Dias dos Santos, que manteve três jovens concursados em cárcere privado por mais de oito horas no xadrez da corporação, voltou a ser discutida e condenada em plenário, com o deputado Luiz Castro (PPS) dizendo ser um episódio lamentável, com o comandante agora tentando transformar as vítimas em agressores, tratando-os como se fossem criminosos ou terroristas. “Atitudes como essa devem ser severamente punidas. É o que esperamos”, disse.
O deputado Marcos Rotta (PMDB) disse ter certeza de que o governador Omar Aziz (PMN) não haverá de passar a mão na cabeça de quem quer que seja. Na opinião de Rotta, o governador é uma pessoa que ao lado de tantos brasileiros, lutou de forma firme e intensa pela democratização do País.
O governador também sabe das dificuldades da trajetória do processo político até os dias atuais. Conhecedor da determinação de Omar Aziz, o deputado garantiu que uma vez comprovado o abuso por parte do comandante, ele haverá de ser punido. “Agora, todos nós sabemos que todos tem o direito ao contraditório e à defesa”, disse.
Acredita Rotta que o Poder Legislativo, sobretudo através das comissões técnicas permanentes, pode ajudar a esclarecer esses fatos. “A questão é muito séria e grave e precisa de esclarecimentos”, concluiu.
terça-feira, 1 de março de 2011
ROTTA E CASTRO QUEREM QUE ANTONIO DIAS SEJA PUNIDO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse coronel, é um arbitráro, como ele pode fazer isso com os rapazes que queria a penas saber quando ia ser chamado, o governador, tem que fazer alguma copisa.
ResponderExcluirEsses oficiais do Corpo de Bombeiro, pensam que tem o rei na barriga, noutro dia o tenente França prendeu um soldado por que ele se recuzou a trabalhar como pedrero numa obra do Corpo de Bombeiro. Até hoje não foi punido.
ResponderExcluirMORALIDADE !
ResponderExcluirZaca - A grande verdade que nós, estarrecidos, constatamos, embora as denúncias em seu blog sejam verdadeiras e muitas, é que as autoridades encarregadas de fazer as devidas investigações estão MUDAS - CEGAS - AMORDAÇADAS - ALGEMADAS - PISADAS - SEM UM PINGO DE MORAL - COM OS BOLSOS CHEIAS DE PROPINAS - COM PARENTES E ADERENTES EMPREGADOS NO ESTADO, MUNICIPIO E FEDERAÇÃO COMO MOEDA DE TROCA !
Não tem jeito, nosso País caminha para a VERGONHA TOTAL e existem pessoas que se insurgem contra AMUAR KADAFY. Se liguem, metam os dedos nas tomadas elétricas para ver se com o CHOQUE as autoridades acordem e começem a tomar as providências cabíveis contra este MAR DE LAMA que assolam este ainda nosso BRASIL !
Assina: MORALIDADE. Eu volto !
É so mais um imcompetente, numa lista que tem entre outros nomes dentro desta corporação fálida que podemos citar, Bacelar (Corrupto) Salim (Assassino), Reis, Garcia e Bianor (Inconpetentes), França, F.Cesar, e assim por diante, uma instituição sem futuro onde se faz exemplo a punição de soldados e a guarida a bandidos ops (oficiais. Me Estranha o MPE fechar os olhos para o que acontece no Governo do Amazonas.
ResponderExcluir