quarta-feira, 18 de maio de 2011
POLÍCIA CIVIL PÕE NOVA OPERAÇÃO NA RUA PARA COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS
A Polícia Civil pôs na rua esta manhã a “Operação Aliança”, que cumpriu 27 mandados de prisão e outros 27 de busca e apreensão em Manaus e Manacapuru.
Durante as buscas, uma surpresa: o parintinense Herbert Bastos, aquele que, no passado, foi preso com 28 quilos de cocaína e pouco tempo depois a juíza Mirza Thelma mandou soltá-lo, tinha em casa 15 quilos do mesmo tipo de droga.
Além da cocaína de Herbert, foram apreendidas diversas armas, inclusive um rifle de uso das Forças Armadas do Peru.
Segundo o delegado-geral Mário César Nunes, a operação só foi possível graças à “união das forças do bem”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quero vê... se a Justiça vai soltar ele de novo rapidinho, é porisso que muita gente não acreditam mais nesse pessoal.
ResponderExcluirEsse cara, é cheio da grana não vai ficar preso muito tempo de novo não, cadeia foi feita pra gente pobre.
ResponderExcluira policia civil está de parabens. É uma pena que ela prende e a justiça solta.
ResponderExcluirMARCOS SANTANA FERREIRA
ResponderExcluirSOLTA ELE DE NOVO JUIZA MIRZA THELMA, MTO ESTRANHO... CARA DO BRASIL!
To decepcionada, meu Deus do céu,esse negócio de droga só é ilusão, sou amiga do Herbert desde infância, e não consigo acreditar,
ResponderExcluirPonhe estranhop nisso Marcos, deve ter cprrido uma ponta legal.
ResponderExcluiressem rapaz foi meu amigo a uns 8 anos atras ,nunca imaginei que ele iria se envolver com marfiosos, e ate mesmo ser apontado como um dos chefes dessa organização de bandidos,que ele pague por seus crimes.
ResponderExcluirConheço o Herbert desde criança trabalhando com seu pai e seus irmãos num Pontão de Combustível em Parintins, sempre foi um jovem educado, tranquilo e servidor, por isso posso imaginar o sofrimento de seus familiares que são pessoas trabalhadoras e honestas.
ResponderExcluirSempre por traz de um bandido existe sempre alguem para fazer a lavagem e depois pagar a justiça p/solta-lo,isso é uma vergonha mais é a realidade do nosso pais
ResponderExcluirAs pessoas deviam ver e nao falarem absolutamente nada... Muitos devem ter filhos ou terão um dia, portanto nao abram a boca para julgar quem quer que seja. Quando voce aponta um dedo, tem quatro voltado p você. Que Deus tenha misericordia dos julgadores de plantão!
ResponderExcluir