quinta-feira, 2 de junho de 2011

EDUARDO E VANESSA VOTAM CONTRA A ZONA FRANCA DE MANAUS

Braga e Vanessa: tudo por Dilma Roussef. Por que será, hein?!

Por Antônio Zacarias - Dilma Roussef parece ter botado cabresto nos senadores Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB). É a única explicação plausível para a leseira que os dois fizeram ontem no Senado, votando contra a Zona Franca de Manaus. É isso mesmo: eles votaram contra a ZFM. Tudo para não contrariar a mestra e senhora deles. Por que será, hein?! De graça é que não é. Logo o Dudu e a Vanessa, dois fisiologistas de carteirinha.

PARA LER O COMENTÁRIO COMPLETO, CLIQUE NO “CORREIO DO ZACA”, NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.

3 comentários:

  1. Ha o Artur Neto lá, nada disso estariaq acontecendo, infelizmente roubaram a eleição dele, mas 2014 vem aí...

    ResponderExcluir
  2. O povo tem, o representante que merece... No lugar de defenderem quem votou neles defendem os próprio interesse;bem feito pra quem votou neles;o pior é que a genbte sofre tamb´pem.

    ResponderExcluir
  3. MORALIDADE!

    Senhor Antonio Zacarias.

    Seu blog é o maior veículo de comunicação do Estado do Amazonas, com coragem e determinação você informa as IMORALIDADES QUE PRATICAM CONTRA O ESTADO DO AMAZONAS!
    Quanto ao Senador EDUARDO BRAGA tem explicação a sua subserviencia a Presidente Dilma. Sendo ele o quarto homem, mais rico do Brasil, fortuna esta oriunda dos cofres públicos nestes oito (08) anos de governo, começou a preparar o caminho, caso a Policia Federal inicie uma investigação para assim precisar de onde provem tanto milhões em tão pouco espaço de tempo, estará ele isento de qualquer investigação pela Presdiente Dilma. Assim como ocorreu na Operação Farol um dia antes nada menos que trinta (30) malas, todas contendo verdinhas e azulzinhas, desceram de alguns apartamentos onde a Policia Federal no dia seguinte deflagaria a tão infadada Operação que vazou.
    Como também ocorreu com o Ministro Palocci que para não ser investigado a Presidente Dilma cedeu ao PMDB centenas de cargos por este BRASIL À FORA, para assim votarem contra a LEGALIDADE, a MORALIDADE, a VERGONHA e votarem cerrado nos CRIMES PRÁTICADOS POR SEUS CORREGILIONÁRIOS. QUANTA IMORALIDADE !
    Fica aquele adágio popular É DANDO QUE SE RECEBE!
    Assina: MORALIDADE! Eu volto.

    ResponderExcluir