Omar Aziz inaugura a Escola Estadual Berezith
Nascimento da Silva, que vai atender
1,4 mil estudantes dos níveis fundamental e médio.
Nascimento da Silva, que vai atender
1,4 mil estudantes dos níveis fundamental e médio.
O governador Omar Aziz anunciou ontem, segunda-feira (13), em Itacoatiara (a 234 quilômetros de Manaus), que vai construir um Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) no município. A meta é também oferecer a moderna estrutura do local para outras atividades de assistência social. Ontem, o governador inaugurou a Escola Estadual Berezith Nascimento da Silva, que foi construída e equipada par atender 1,4 mil estudantes dos ensinos Fundamental e Médio, e entregou 997 notebooks a professores da rede municipal.
Acompanham o governador em viagem no interior, que já percorreu os municípios de Borba e Urucurituba, desde domingo, a primeira-dama Nejmi Aziz e o vice-governador José Melo. Em Borba, Omar inaugurou o Hospital Regional Vó Mundoca e entregou 435 notebooks para professores da rede municipal. Em Urucurituba, 135 educadores também receberam o computador portátil, que acompanha um software de conteúdo pedagógico correspondente a mil livros. A ação faz parte do programa 'Professor na Era Digital', que atende 20 mil professores da rede municipal de 62 cidades do Estado. No ano passado, 21 mil educadores da rede estadual também receberam os equipamentos.
AM-010
O governador destacou os investimentos na recuperação da rodovia AM-010, que liga Itacoatiara à capital. São R$ 19,3 milhões para obras em toda a extensão da via, contemplando a contenção de 19 erosões ao longo da estrada, reciclagem de um trecho não contínuo de 35 quilômetros e eventuais tapa-buracos. Em sua visita a Itacoatiara, o governador também anunciou a realização de obras para asfaltamento da estrada de Lindóia, comunidade localizada no município.
MORALIDADE !
ResponderExcluirCaro Antonio Zacarias.
Esta festança dos Notebooks é com o nosso dinheiro ou dinheiro do bolso do governador Omar Aziz ?
É preciso investigar a origem para que não fique pedra sobre pedra.
Assina: MORALIDADE ! Eu volto.