sexta-feira, 8 de julho de 2011

ALFREDO NASCIMENTO PEDE LICENÇA DO CARGO DE SENADOR


O ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR-AM) pediu à Mesa do Senado licença do cargo de senador. O pedido foi feito na quinta-feira (7) para que ele fique afastado do dia 7 até o dia 18 de julho, início do recesso parlamentar. Dessa forma, Nascimento só assumirá de fato a função de senador no começo de agosto.

A licença foi tirada para "tratar de assunto particular". Oficialmente, Alfredo Nascimento já é senador desde quinta-feira. Os trâmites burocráticos para que ele assuma o cargo já estão em curso e o Senado inclusive já colocou uma placa no gabinete do Nascimento.

Alfredo Nascimento deixou o cargo de ministro após denúncias sobre um suposto esquema de superfaturamento em obras envolvendo servidores da pasta. A crise se agravou na quarta após suspeitas de que o filho do ministro tenha enriquecido ilicitamente em razão do cargo do pai.

Ele anunciou que "vai colaborar espontaneamente para o esclarecimento cabal das suspeitas levantadas" e que "decidiu encaminhar requerimento à Procuradoria-Geral da República pedindo a abertura de investigação e autorizando a quebra dos seus sigilos bancário e fiscal".

Na nota em que anuncia que entregou o cargo, o agora senador afirma que "coloca-se à disposição de seus pares para participar ativa e pessoalmente de quaisquer procedimentos investigativos que venham a ser deflagrados naquela Casa (Senado) para elucidar os fatos em tela".

Fonte: G1.

Um comentário:

  1. MORALIDADE!

    Caro Antonio Zacarias.

    O Ex-Ministro Alfredo Nascimento não precisa ficar preocupado com nadica de nada, basta contratar o melhor ADVOGADO DO BRASIL E DO MUNDO, tendo em vista este senhor NUNCA HAVER PERDIDO UM ÚNICO CASO NOS TRIBUNAIS!
    Vocês do Estado do Amazonas sabem muito bem de quem estou falando, não sabem ? Vocês tem certeza que não ?
    Pois não vou mais deixar vocês impacientes, trata-se do ADVOGADO DO QUINTETO FANTÁSTICO !
    Este mesmo que conseguiu fazer com que a INJUSTIÇA e o GOVERNADOR OMAR AZIZ dessem posse aos cinco DELEGADOS REPROVADOS NO CONCURSO DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DO AMAZONAS. E ninguem disse ou fez nada !

    O que você me diz ARNALDO JABOR ?

    Assina: MORALIDADE! Eu volto.

    ResponderExcluir