terça-feira, 2 de agosto de 2011

EDUARDO BRAGA SEGUE EXEMPLO DE OMAR E DECIDE DEFENDER A ZONA FRANCA DE MANAUS

Eduardo Braga faz apelo a Dilma Roussef em favor do Amazonas.


Eduardo Braga (PMDB) resolveu seguir o exemplo do governador Omar Aziz (PMN): agora está defendendo os interesses da Zona Franca de Manaus.

Ontem, no Senado, ele pediu à presidente Dilma Roussef que “preste muita atenção ao que está acontecendo em torno do futuro do Amazonas”.

Braga aludia à política industrial que Dilma deverá anunciar nesta terça-feira e às Medidas Provisórias que, em sua opinião, precisam ser melhor debatidas.

Para Eduardo Braga o debate nacional sobre a política industrial deve contemplar os brasileiros excluídos, que precisam contar com um projeto de desenvolvimento socioam-biental que inclua políticas sociais, de geração de emprego e renda e de desconcentração industrial.

Braga cobrou da presidente Dilma uma postura mais firme em relação ao cumprimento de negociações que foram feitas com os ministros Aluízio Mercadante, da Ciência e Tecnologia, e Fernando Pimentel, da Indústria e Comércio, sobre a Medida Pro¬visória 534, que trata da desoneração fiscal para a produção dos Tablets. “Negociações essas que, infelizmente, não estão sendo levadas a cabo”, afirmou.

Em seu discurso, Eduardo Braga disse que não se pode esquecer que o país viveu durante anos uma política de dois Brasis. O primeiro, assinalou, se desenvolvia e crescia por investimentos básicos, principalmente da iniciativa privada, sem a capacidade do poder público brasileiro de investir, enquanto o Norte e o Nordeste viveram à margem do desenvolvimento.

5 comentários:

  1. O Eduardo Braga, sabe o que faz. se ele não, disse nada antes, é por que ainda não era tempo, acreditem!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Defender o indefensável é remar contra a maré. O Dudu deve ter é muito cuidado para a Dilma não entender como afronta o seu discurso já tardio demais... A Dilma com raiva é pior do que uma onça parida. Presta atenção Dudu.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Eduardo e, sei que ele só quer o mehor, para o Amazonas, tomara que ele seja candidato a prefeito, meu voto e de toda a minha família é dele.

    ResponderExcluir
  4. Para Luana e Lia, as senhoras estão plenamente equivocadas, se os senhores Eduardo Braga, Eron Bezerra e a Senhora Vanessa Graziotin, tivessem boa intenção de ajudar o estado do Amazonas, não teriam votado contra os incentivos do TABLETES. Agora o Senhor Governador OMAR AZIZ, não teria que passar por todo estes aperreios...vida longa ao Governador e a Primeira Dama Dona NEJMI AZIZ. A senhora nos lembra EVITA PERON...Mãe dos pobres.

    ResponderExcluir
  5. Votei no Eduardo Braga mais estou arrepebdido!!!
    NUNCA MAS ELE VAI TER O MEU VOTO!!!
    SÓ ESTÁ DEFEENDENDO, A NOSSA ZONA FRANCA POR QUE VIU O GOVERNADOR OMAR, AGIR E NÃO, QUER FICAR PRA TRAZ.

    ResponderExcluir