terça-feira, 2 de agosto de 2011
SUSPEITA DE FRAUDE: OMAR AZIZ ANULA CONCURSO DA DEFENSORIA PÚBLICA
O governador Omar Aziz acaba de confirmar a anulação do concurso público para preenchimento de 60 vagas e cadastro de reserva de outras 60, na Defensoria Pública do Estado do Amazonas. A decisão foi tomada depois que a juíza Elza Chalub emitiu mandados de busca e apreensão relacionados ao certame, atendendo a pedido do Ministério Público do Estado (MPE). Investigações apontam sérios indícios de fraude no concurso.
Os promotores Alberto Nascimento e Tereza Cristina, integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Oranizado (Gaeco), estão à frente do caso. Eles tiveram uma reunião com o chefe do Gaeco, Fábio Monteiro, agora pela manhã, e isso retardou o cumprimento da ordem judicial. Os mandados estão sendo cumpridos, do lado policial, pelo delegado Antonio Chicre, desde as 8h. Uma busca seria realizada na casa do defensor-chefe, Tibiriçá Holanda, mas foi confirmada apenas na casa do filho dele, Tibiriçá Valério de Holanda Filho.
PARA CONFERIR O RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO, CLIQUE NA SEÇÃO “CONCURSOS”, NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Conheço o professor Tibiriçá, foi meu professor na Esbam. Estou boquiaberto diante de tal denúncia.
ResponderExcluirSempre o tive como uma pessoa íntegra, daí a minha surpresa.
Um senhor de idade, como pôde ele fazer uma coisa dessas com a gente que estudou para fazer o concurso da Defensoria Pública! Meu Deus, aonde vamos parar?
ResponderExcluirIsso já é regra no Amazonas e em todo Brasil. Não há nehuma novidade e também não é nenhum furo de reportagem quando se trata de fraudes em corrupção em concursos público, parece que todos nós perdemos a vergonha.
ResponderExcluirAbsurdo, gastei muito dinheiro para ir parar aí em Manaus e fazer a prova, sabe, deveríamos processar o Estado do Amazonas para ressarcir os danos materiais e morais, isso não se faz!
ResponderExcluirInteressante que pro concurso da DPE há pelo menos investigação (nada contra, acho ótimo) e pro da Polícia Civil que foi um picadeiro nada se fez... e o povo que "passou por meio de liminares" tá aí felizinho da vida, no cargo. Affff! Dois pesos e duas medidas.
ResponderExcluirUm absurdoo!!!!!!Estou muito triste com essa anulação, mas ao mesmo tempo satisfeita, uma vez que se houve mesmo fraude no certame, esse deve ser anulado.
ResponderExcluirNão posso deixar de ressaltar a falta de derespeito com todos nós q estudamos muito e ter de ver tamanha desonestidade nesse país
O filho do Dr. Tibiriçá, esse que tirou nota altíssima no concurso, é um medíocre; nunca, sozinho, conseguiria ser aprovado nesse certame, nem nesse nem em concurso algum.
ResponderExcluirSNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNCO TIRO "
ResponderExcluirÚLTIMA INSTÂNCIA LEGAL DESTE PAÍS BLOG DO JORNALISTA ANTONIO ZACARIAS.
NOW! O Ministério Público Federal, O Ministério Público Estadual, A Policia Federal e a Policia Civil, deveriam ter agido com esta vorracidade contra a FRAUDE NO CONCURSO DA POLICIA CIVIL, POLICIA MILITAR e SEDUC!
NOW! Com toda a certeza os OS DELEGADOS REPROVADOS NÃO TERIAM SIDO NOMEADOS PELO GOVERNADOR OMAR AZIZ! Por que só agora Vossa Excelencia deu o ar de sua graça nobre OMAR AZIZ ? Passaram por cima dos seus protegidos ?
NOW! Esta ação deveria ser sempre. TIRO LONGO,CERTEIRO e FATAL causando baixas consideraveis nos PROTETORES E PROTEGIDOS DESTES REPROVADOS pelos seus atos IMORAIS, parabens, mais parabens mesmo nobrissima JUÍZA ELZA CHALUB são atos desta magnitude que nos leva a crer que um dia TUDO VAI MUDAR !
SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "
o Sniper nutre um ódio danado pelo governador Omar Aziz e por todas as demais autoridades constituídas. Por que será, hein? Será por que ele andou fazendo besteira e foi - ou está - sendo punido? Ou, por outro lado, estaria ele a serviço do Alfredo Nascimento?
ResponderExcluirTeu pseudônimo deveria ser: Sniper - NUNCA ACERTEI UM ÚNICO TIRO.
SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "
ResponderExcluirÚLTIMO DOS MOICANOS - ÚLTIMO REDUTO DOS MENOS FAVORECIDOS - JORNALISTA ANTONIO ZACARIAS.
O CODNOME " MATADOR " É BOM, MAIS...
NOW! Matador, não tenho ódio por ninguem, meu ódio se assim posso dizer é: PELOS QUE ROUBAM DESCARADAMENTE O POVO, PELAS INJUSTIÇAS PRATICADAS CONTRA OS QUE NÃO POSSUEM MEIOS PARA SE DEFENDER OU RECURSOS PARA ALCANÇA-LA, afff... deixa pra lá!
NOW! Enquanto o SENHOR DOS SENHORES MISTER ANTONIO ZACARIAS ESTIVER ON LINE VOU CONTINUAR METENTO O FERRO EM TODAS AS MAZELAS CONTRA OS MENOS FAVORECIDOS!
NOW! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "
Ops: Se voce quiser verificar o meu poder de fogo em alvos fixos e móveis esteja hoje as 09:00 horas no TAKUYA.
Sem comentários... Quero apenas o dinheiro de minha inscrição de volta. Vou pensar 2 vezes antes de me submeter novamente a outro concurso no Estado.
ResponderExcluir