quarta-feira, 17 de agosto de 2011

IRONIAS, FARPAS E BATE-BOCA NA REUNIÃO DA BANCADA AMAZONENSE

Francisco Praciano queria que a pauta
da reunião não se limitasse a questões
da Zona Franca de Manaus.



Por Antônio Zacarias - Lamentável o que ocorreu ontem na reunião da bancada do Amazonas no Congresso Nacional.

Nem parecia um encontro de parlamentares. Estava mais para uma reunião de colegiais, com toda a imaturidade que lhes é peculiar.

Segundo o jornalista Antônio Paulo, correspondente do jornal “A Crítica” em Brasília, “sobraram ironias, farpas e muito bate-boca”.

PARA LER O COMENTÁRIO COMPLETO, CLIQUE NO “CORREIO DO ZACA”, NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.

Um comentário:

  1. Aproveitando esta pagina, e falando também de dois episódios que aconteceram na câmara de vereadores de Manaus, o 1º foi a confusão entre esses representantes do povo, ou melhor deveriam representar o povo não estarem brigando em beneficio próprio. 2º - A chefe do cerimonial teve a audácia de proibir a entrada dos funcionários para assistir a homenagem que será feita a Primeira Dama... NEJIME AZIZ, Pedimos a primeira Dama, que não permita este absurdo, a Sra. é a mãe do povo, o povo descamisado precisa da senhora, permita que o povo esteja sempre perto da Senhora, e não estes tipos de políticos que só pensam em cidar bem com a sua imagem e seu prestigio com a população do Amazonas. Dê uma resposta a este povo...vida longa para o nosso Governador OMAR AZIZ e nossa Pimeira Dama NEJIME AZIZ, que nos Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir