quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ESGOTO DA UNINORTE, NA LEONARDO MALCHER, TRANSBORDA E DEIXA MORADORES E TRANSEUNTES REVOLTADOS



Por Jorge Machado (as fotos também são dele) - Em todo o entorno do Teatro Amazonas, mais precisamente na Rua Leonardo Malcher esquina com a Rua Tapajós, o esgoto da Universidade Laurete, ex-Uninorte, está vazando, segundo moradores e o pessoal que trabalha no prédio da Ufam e adjacências, ha mais de 3 semanas, e até o momento nenhuma autoridade e nenhum órgão tomaram providência.



Para os empresários e os que transitam naquelas ruas, o cheiro é horrível. “Do jeito que a coisa vai, se não tomarem nenhuma atitude para concertar esse esgoto, dentro de mais alguns dias possivelmente teremos de interditar aquela artéria de vital importância para o trânsito do centro de Manaus”, comentou o proprietário de uma barbearia que não quis se identificar temendo represálias.

2 comentários:

  1. UM PÉSSIMO EXEMPLO ESTÁ DANDO A UNINORTE. SERÁ QUE O VALDERI SABE DISSO? ACHO QUE NÃO. SE SOUBESSE ELE JÁ TERIA MANDADO ARRUMAR.

    ResponderExcluir
  2. A Prefeitura só não, tomou providencia por que e a Uninorte; se fosse um morador com certeza, já tinha sido multado, e tudo mais.

    Dois pesos, e duas medidas.

    ResponderExcluir